NiggaFat 55 Postado Junho 9, 2013 às 22:32 Postado Junho 9, 2013 às 22:32 tava sem net, porrra, evolui bem para um droga fraca seu fdp, AOEIEAOIOEAI' coe vai mandar stano+Prop? faz igual eu, manda bold e prop ou enan, to decidindo e vendo com meu medico, abrcs irmão SrTIGRAOx reagiu a isso 1
planeta 5554 Postado Junho 9, 2013 às 23:16 Postado Junho 9, 2013 às 23:16 testo + trembo mas tem que tomar hcg ciclo todo ow... se vc lembrar onde psotou seu treino, reposta ele aih por favor?
SrTIGRAOx 34 Postado Junho 10, 2013 às 01:50 Autor Postado Junho 10, 2013 às 01:50 tava sem net, porrra, evolui bem para um droga fraca seu fdp, AOEIEAOIOEAI' coe vai mandar stano+Prop? faz igual eu, manda bold e prop ou enan, to decidindo e vendo com meu medico, abrcs irmão ' rss, pois é, consegui dar uma crescidinha! mano, tu não achas bold meio pesadinho não? e tu achas que bold melhor que stano em relação a ganhos de massa? abraço! testo + trembo mas tem que tomar hcg ciclo todo ow... se vc lembrar onde psotou seu treino, reposta ele aih por favor? meu treino é o mesmo do zyzz...
NiggaFat 55 Postado Junho 10, 2013 às 02:09 Postado Junho 10, 2013 às 02:09 ' rss, pois é, consegui dar uma crescidinha! mano, tu não achas bold meio pesadinho não? e tu achas que bold melhor que stano em relação a ganhos de massa? abraço! meu treino é o mesmo do zyzz... com certeza.troca o prop e poem enan
FelipeRRM 2 Postado Junho 10, 2013 às 03:12 Postado Junho 10, 2013 às 03:12 Eu curti, nunca que com carb 1g/kg e até menos eu conseguiria aumentar força, etc. silimarina é um protetor hepático, vai ajudar a recuperar o fígado. tem que fazer não, mas é legal fazer porque teu tgp e tgo vai alterar com oxan cara... eu fiz exame pré-ciclo e com 5 semanas de ox [to falando de 'apenas' 40mg de ox, que o pessoal considera pouco] e tava bem alterado no segundo, no primeiro exame tava top. Vi outros casos também no fórum, então não é algo 'individual'. abraço. Cara, esse tgp e tgo são o que? E acha que convém mandar aquela tamox que o pessoal fala na TPC tbm? Pra que que ela serve?
FelipeRRM 2 Postado Junho 10, 2013 às 14:23 Postado Junho 10, 2013 às 14:23 exames de fígado. eu, particularmente, nao acho interessante num ciclo só ox, mas cada um cada um. sobre o topico : sentir dor no fígado só se voce estiver ja em estado terminal cara hahahahha fígado é bem 'silencioso' digamos, dores nao vais sentir, mesma coisa hdl altera [que altera legal], como vais saber? entende? abraço. Sobre o tamox que você não acha interessante no ciclo de ox, pra que serve ele?
SrTIGRAOx 34 Postado Junho 10, 2013 às 15:14 Autor Postado Junho 10, 2013 às 15:14 com certeza.troca o prop e poem enan Mandar enan em vez de prop ou prop em vez de enam? rss posta o treino please poe no google po, treino do zyzz! rss
planeta 5554 Postado Junho 10, 2013 às 16:12 Postado Junho 10, 2013 às 16:12 Segunda: Peitoral/Biceps4 séries de Supino Inclinado (com halteres), 8-10 reps3 séries de Supino Reto, 8-10 reps3 séries de Crucifixo Reto, 8-10 reps3 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar3 séries de Rosca Direta, 8-10 reps3 séries de Rosca Scott, 8-10, depois tira metade do peso e puxa mais 8 ------------ Terça-Feira: Pernas4 séries de Agachamento, 8-10 reps3 séries de Lunges, 8-10 reps3 séries de Leg Press, 8-10 reps3 séroes de Cadeira Extensora, até a falha3 séries de Mesa Flexora, 8-10 reps Quarta-Feira: Costas3 séries de Puxada Aberta pela Frente, 8-10 reps4 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps3 séries de Remada Aberta Inclinada(costas), 8-10 reps3 séries de Remada Unilateral, 8-10 reps3 séries de HiperExtensão, 8-10 repsQuinta-Feira: Ombros/Triceps4 séries de Desenvolvimento, alternado com barra & halteres 3 séries de Remada Alta com Elevação Lateral, 8-10 reps3 séries de Elevação Frontal, 8-10 reps3 séries de Elevação Lateral Deitado, 8-10 reps3 séries de supino para triceps(pegada fechada;barra), 8-10 reps4 séries de Puxada triceps, 8-10 reps3 séries de Triceps Testa, 8-10 repsSabado: Full Body3 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps3 séries de Agachamento, 8-10 reps3 séries de Levantamento Olímpico, 8-10 reps3 séries de Barra Fixa com peso, 8-10 reps esse treino cria estimulo para biceps nos seguintes dias: segunda, quarta e sábado triceps: segunda, quinta e sábado para peito apenas: segunda e talvez um pouco nos dias de ombro e full body mas muuuito pouco ccom certeza tem mais estimulos para os braços o treino cosas pega biceps e o treino peito(supinos) e ombro(militar) pega triceps;;; entendeu?
SrTIGRAOx 34 Postado Junho 11, 2013 às 16:05 Autor Postado Junho 11, 2013 às 16:05 Segunda: Peitoral/Biceps 4 séries de Supino Inclinado (com halteres), 8-10 reps 3 séries de Supino Reto, 8-10 reps 3 séries de Crucifixo Reto, 8-10 reps 3 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar 3 séries de Rosca Direta, 8-10 reps 3 séries de Rosca Scott, 8-10, depois tira metade do peso e puxa mais 8 ------------ Terça-Feira: Pernas 4 séries de Agachamento, 8-10 reps 3 séries de Lunges, 8-10 reps 3 séries de Leg Press, 8-10 reps 3 séroes de Cadeira Extensora, até a falha 3 séries de Mesa Flexora, 8-10 reps Quarta-Feira: Costas 3 séries de Puxada Aberta pela Frente, 8-10 reps 4 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps 3 séries de Remada Aberta Inclinada(costas), 8-10 reps 3 séries de Remada Unilateral, 8-10 reps 3 séries de HiperExtensão, 8-10 reps Quinta-Feira: Ombros/Triceps 4 séries de Desenvolvimento, alternado com barra & halteres 3 séries de Remada Alta com Elevação Lateral, 8-10 reps 3 séries de Elevação Frontal, 8-10 reps 3 séries de Elevação Lateral Deitado, 8-10 reps 3 séries de supino para triceps(pegada fechada;barra), 8-10 reps 4 séries de Puxada triceps, 8-10 reps 3 séries de Triceps Testa, 8-10 reps Sabado: Full Body 3 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps 3 séries de Agachamento, 8-10 reps 3 séries de Levantamento Olímpico, 8-10 reps 3 séries de Barra Fixa com peso, 8-10 reps esse treino cria estimulo para biceps nos seguintes dias: segunda, quarta e sábado triceps: segunda, quinta e sábado para peito apenas: segunda e talvez um pouco nos dias de ombro e full body mas muuuito pouco ccom certeza tem mais estimulos para os braços o treino cosas pega biceps e o treino peito(supinos) e ombro(militar) pega triceps;;; entendeu? Exatamente isso! serias interesante jogar um treino de peito na sexta feira também... Já estou mudando o treino, já fazem 3 meses que estou com esse, por isso estou mudando alguns exercicios e mandando peito/ triceps, ombro/biceps...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora