Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Auehaueha ri um pucado ate agora desse relato.

ja tava meio que acompanhando, mas n tinha conseguido ler tudo. hoje finalizei a leitura e passarei a acompanhar.

vlwsssssss

cara eu vi vc respondendo alguem por ai, que ta tendo bastante trasnpiração nos treinos e tals.

e no dia a dia normal, tem sentido aumento da temperatura corporal? tem suado em alguma outra hora fora os treinos?

se bem que é ai é bem frio neh, ai fica mais dificil de saber... mas conta ae.

vlws

' Estou com calor o tempo todo brah, floripa é frio? hauehaueahueahu! mó calor brother!

tigrao abandonou o relato .. não tá dando conta de tantas novinhas e velhinhas dando em cima dele

' Jamais abandonareis haha!

' Falaaa queridos, tudo certo?

Poorra, estou a +/- uma semana afastado da net galera, estou com uns problemas ai e também sem net... então pra por o relato em dia e dar uma resumida nos dias que fiquei off da net, colaterais muitas espinhas, um pouco de oleosidade na pele, calor o tempo todo transpirando muito e também senti uma leve queimação no cacete ao mijar hauehaueh mas diboa! rss

ganhei 6-7kg's até agora, hoje iniciei a 5ª semana do ciclo, as medidas do braço estagnaram a 3 semanas, foram 2.5cm de braço ganhos! estou puto com isso! cada semana que passa eu aumento 10mg, hoje estou mandando 110mg! vou tomar oxan até acabar todas as caps, provavelmente vais durar umas 9-10semanas o ciclo, tomando 110mg ou mais!

Sempre que puder eu venho aqui relatar e por o topic em dia jaé?

Forte abraço galera, continuem acompanhando!

Rumo ao Gigantismo!

Postado

Pelo tamanho dele . acho que até de boa !! mas agora vira aumentar mais umas 300kcal diaria. pra da um UP e depois pensa em tira o execesso que ganhou .

Postado

pode crer!

tá se sentindo mais seco/denso com a oxan ou mesma coisa?

tá vendo alguma gordura vindo junto ou parece que é só mm?

' Então bro, estou mais denso sim, abd parece estar mais definido, mas meu bf aumentou um pouco! creio que deu uma crescida nos musculos abdominais também... Gordura tais vindo bem pouca! pois vasodilatação tais sinistra!

110mg? oloco em...

Sim Sim! e estou aumentando se semana em semana! ahueahe tais fraco ainda!

nao lembro aonde vi que fala pra num passa de 100 mg.... pq rola queda de cabelo, a libido some, etc...... toma cuidado ae.... flws

' Mito mano, isso varia muito de pessoa pra pessoa, comigo tais bem tranquilo, meu cabelo cai as vezes porque vivo fazendo progressivas, luzes, pintando e etc... mas estou tomando bastante cuidado, tudo com cautela, conforme meu corpo for respondendo eu vou aumentando...

Abraço.

Pelo tamanho dele . acho que até de boa !! mas agora vira aumentar mais umas 300kcal diaria. pra da um UP e depois pensa em tira o execesso que ganhou .

' Pois é! ahue tais bem diboa sim, calorias estou aumentando já, proteinas também...

---------------RELATO--------------

Falaaa marombas, então galera, estou de passagem aqui, então, dia de ontem tudo certo, aumentando as kalorias e proteinas e carbo conforme meu peso vais subindo, dosagem tais em 110mg ainda, semana que vem se estiver diboa ireis mandar 120mg, e assim por diante, meu braço tais crescendo em um ritmo muito lento, estou puto...

Força aumentou consideravelmente! calor o tempo todo como sempre, vivo transpirando... estou pensando em mandar um clembuterol e fazer cuting nas 2 ultimas semanas de ciclo pra tentar rasgar oque ganhei...

É isso ai galera, vou treinar agora, amanha ou depois dou uma passada pra relatar.

Forte abraço!

Rumo ao Gigantismo!

Postado

huehuehue daqui a pouco o tigrao vai mandar 150mg/dia de oxan ai eu quero ver (ou melhor, nem quero ver) o fígado dele

acho que vc devia dar uma segurada nessas doses ai hein mano... mta coisa pra primeiro ciclo, segura nos 110 ae e daqui 3~4 meses já mete um ciclo com 80~100mg e uma testo.

queda de cabelo vai acontecer tanto com 60 mg como 100 mg + se tiver predisposição genética

libido vai sumir tb com o tempo se passar de umas 6~7 semanas, acho que não tem mta diferença de dose... a unica parada que me deixa cabreiro eh o figado mesmo q eh mta coisa man quase 800mg de oral por semana

se ele ja ta ganhando gordura nem vale a pena aumentar mais as calorias n, ele vai sair do ciclo roliço e vai perder massa magra no proximo cutting se for natural man

Postado

desencana de cutin cara e continua ganhando o maximo que puder ate o fim..

o dificil é conseguir segurar no pós ciclo, ae sim começa a luta

quando fiz isso uma vez em um ciclo com somente testenat me deu um arrependimento brabo depois..

aquela sensação que poderia ter ganho mais, saca?!?!

Postado

huehuehue daqui a pouco o tigrao vai mandar 150mg/dia de oxan ai eu quero ver (ou melhor, nem quero ver) o fígado dele

acho que vc devia dar uma segurada nessas doses ai hein mano... mta coisa pra primeiro ciclo, segura nos 110 ae e daqui 3~4 meses já mete um ciclo com 80~100mg e uma testo.

queda de cabelo vai acontecer tanto com 60 mg como 100 mg + se tiver predisposição genética

libido vai sumir tb com o tempo se passar de umas 6~7 semanas, acho que não tem mta diferença de dose... a unica parada que me deixa cabreiro eh o figado mesmo q eh mta coisa man quase 800mg de oral por semana

se ele ja ta ganhando gordura nem vale a pena aumentar mais as calorias n, ele vai sair do ciclo roliço e vai perder massa magra no proximo cutting se for natural man

' haueha, relaxa vou dar uma segurada nessa dosagem mesmo... estou achando bem fraca essa droga, estou querendo manda um cutting nas 2 ultimas semanas como tinhas dito, quero trincar pra partir pro proximo ciclo...

desencana de cutin cara e continua ganhando o maximo que puder ate o fim..

o dificil é conseguir segurar no pós ciclo, ae sim começa a luta

quando fiz isso uma vez em um ciclo com somente testenat me deu um arrependimento brabo depois..

aquela sensação que poderia ter ganho mais, saca?!?!

' É que não gosto de ficar roliço brother, é complicado ficar com a cara redonda! rss

Já fiz varios bulks violentos ficava todo roliço, agora quero mais é ficar trincado entendes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...