cardozo 93 Postado Maio 3, 2013 às 17:01 Postado Maio 3, 2013 às 17:01 (editado) ' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço ' Floripa e São josé é a mesma coisa brah, tudo a grande floripa... ' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua Pump é sinistro! ' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço ' Floripa e São josé é a mesma coisa brah, tudo a grande floripa... ' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua Pump é sinistro! ' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço ' Floripa e São josé é a mesma coisa brah, tudo a grande floripa... ' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua Pump é sinistro! Não Aguentei a neurose e passei no ambulatorio e me pesei huauha !! 5 dias da droginha e ja ganhei quase 3kl tambem . balança deu 83,2kl antes eu fica em torno de 80,5kl a 81kl Editado Maio 3, 2013 às 17:02 por cardozo
planeta 5554 Postado Maio 3, 2013 às 17:14 Postado Maio 3, 2013 às 17:14 (editado) só de oxan ? porra vou fazer só oxan entao mas se for misturar é melhor cipionato, enantato ou propionato ? Editado Maio 3, 2013 às 17:17 por planeta
kidlokao 5 Postado Maio 3, 2013 às 17:29 Postado Maio 3, 2013 às 17:29 Sem desvirtuar o tópico aki.... eu ia fazer um ciclo de oxan... porem o preço ta muito alto....ae achei o stano bem barato.... alguém aqui sabe se tem relatos de somente stano no forum, pq eu coloquei no pesquisa lá e nao sai nada.... wls
planeta 5554 Postado Maio 3, 2013 às 18:06 Postado Maio 3, 2013 às 18:06 pode desvirtuar esse tópico a vontade... o tigrão não liga... stano acho que é pra cutting
millajrsm 0 Postado Maio 3, 2013 às 18:19 Postado Maio 3, 2013 às 18:19 bem isso Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito... Qual o conselho de vcs, devo cumular ox com outra? se sim qual?
SrTIGRAOx 34 Postado Maio 3, 2013 às 18:22 Autor Postado Maio 3, 2013 às 18:22 la nona é o que ? ' La nona é um puteiro rss Não Aguentei a neurose e passei no ambulatorio e me pesei huauha !! 5 dias da droginha e ja ganhei quase 3kl tambem . balança deu 83,2kl antes eu fica em torno de 80,5kl a 81kl ' Eu também não aguentei a neurose e acabei de me medir todo aheuaheuaheu Bacana mano! tais ganhando peso também, segue firme! só de oxan ? porra vou fazer só oxan entao mas se for misturar é melhor cipionato, enantato ou propionato ? ' Se quiseres ganhos mais secos possiveis combina com prop... Sem desvirtuar o tópico aki.... eu ia fazer um ciclo de oxan... porem o preço ta muito alto....ae achei o stano bem barato.... alguém aqui sabe se tem relatos de somente stano no forum, pq eu coloquei no pesquisa lá e nao sai nada.... wls ' Pois é brah, o preço da oxan é bem salgadinho, mas não da pra ligar pra dinheiro! rss Não vi relatos de stano ainda, também estou pensando em mandar stano + enan daqui uns 4 meses... Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito... Qual o conselho de vcs, devo cumular ox com outra? se sim qual? ' Vai só de oxan! monta uma dieta top que vais ficar só a capa, define mesmo. Oxan não causa muita virilização não, relaxa.
Saintgraal 3463 Postado Maio 3, 2013 às 18:28 Postado Maio 3, 2013 às 18:28 Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito... Qual o conselho de vcs, devo cumular ox com outra? se sim qual? stano
planeta 5554 Postado Maio 3, 2013 às 18:52 Postado Maio 3, 2013 às 18:52 oxan com stano é bom pra crescer e definir ao mesmo tempo ?? colaterais de stano são leves?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora