Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço :ohno02:

' Floripa e São josé é a mesma coisa brah, tudo a grande floripa...

' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua

Pump é sinistro!

' Trabalho em floripa mesmo brah, no estreito, puta que o pariu bro, tu sabes até onde eu almoço :ohno02:

' Poooorra bro, eu passo o dia todo transpirando e com calor insuportavel, no treino então, eu me derreto ahuaheua

Pump é sinistro!

Pump é sinistro!

Não Aguentei a neurose e passei no ambulatorio e me pesei huauha !! 5 dias da droginha e ja ganhei quase 3kl tambem . balança deu 83,2kl

antes eu fica em torno de 80,5kl a 81kl

Editado por cardozo
Postado (editado)

só de oxan ?

porra vou fazer só oxan entao

mas se for misturar é melhor cipionato, enantato ou propionato ?

Editado por planeta
Postado

Sem desvirtuar o tópico aki.... eu ia fazer um ciclo de oxan... porem o preço ta muito alto....ae achei o stano bem barato.... alguém aqui sabe se tem relatos de somente stano no forum, pq eu coloquei no pesquisa lá e nao sai nada.... wls

Postado

bem isso

Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito...

Qual o conselho de vcs, devo cumular ox com outra? se sim qual?

Postado

la nona é o que ?

' La nona é um puteiro rss

Não Aguentei a neurose e passei no ambulatorio e me pesei huauha !! 5 dias da droginha e ja ganhei quase 3kl tambem . balança deu 83,2kl

antes eu fica em torno de 80,5kl a 81kl

' Eu também não aguentei a neurose e acabei de me medir todo aheuaheuaheu

Bacana mano! tais ganhando peso também, segue firme!

só de oxan ?

porra vou fazer só oxan entao

mas se for misturar é melhor cipionato, enantato ou propionato ?

' Se quiseres ganhos mais secos possiveis combina com prop...

Sem desvirtuar o tópico aki.... eu ia fazer um ciclo de oxan... porem o preço ta muito alto....ae achei o stano bem barato.... alguém aqui sabe se tem relatos de somente stano no forum, pq eu coloquei no pesquisa lá e nao sai nada.... wls

' Pois é brah, o preço da oxan é bem salgadinho, mas não da pra ligar pra dinheiro! rss

Não vi relatos de stano ainda, também estou pensando em mandar stano + enan daqui uns 4 meses...

Oi pessoal, sou nova aqui no Furum, e estou querendo começar o cilo esse mês da ox, gostaria de cumular ela com alguma outra, que não cause tanta virilização, pois minha intenção é definir muito...

' Vai só de oxan! monta uma dieta top que vais ficar só a capa, define mesmo. Oxan não causa muita virilização não, relaxa.

Postado

stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...