Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Publicidade

Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB?

quais seriam as outras opções ?

quais ciclos com baixos colaterais, bons ganhos e baixos custos ???

to querendo fazer um ciclo de 6 semanas entre agosto e setembro... então... o que farei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo Ciclo começei na segunda feira 60mg ao dia .

agora não sei se foi a retenção desses 3 dias que comi para caramba.. ou se foi ja um colateral.

sei que hoje deu uma batia dor de barriga ... e soltou um monte . demais !! até assustei . uns 2kl UHAUHAUHA

Link para o comentário

que bom que tas gostando... lhe forçaram a fumar? hehee

moro em joinville! tenho umas amigas ai na forquilinha.

' Uhum, forçaram-me

Legal, vou prai as vezes... Olha que legal, tu vens visitar elas sempre? rss

olha só o que dáa ser gato.... kkk muito gostoso pra namorar hahaha, toma cantada até no relato do ciclo

não vou esquecer dessa

** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás

' Quem tomou cantada?

Nem vou mais fumar, parei! rs lembrando que arnold era o rei da maróla hahahaha'

sem a erva não da mais, rsrsrs, segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122807-relato-clembuterol-fotos/

devo estar em 25% de bf, enfim

' haha, só drogado nessa porra rss, seu bf tais em torno de 18% brah...

O arnold fumava no auge dele...acho que se controlar a larica e nao comer besteira é até bom pra dar uma relaxada...

to acompanhando ai de vez em quando, bons ganhos!

' Não como besteiras brah, quando estou marolando e bate a lara o estomago meu parece que dilata mais ainda, como uns 2kg's de rango...

Segue ai, tamo junto.

ae, ultima duvida pra mim iniciar o ciclo amanha.

faço 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ?

valeeu ! bons ganhos!

PS. ja estou montando o relato com fotos e tudo mais!

' 6 80mg.

Monta e manda o link ai que acompanho...

tamo junto! bons ganhos muleke.

E ai coisa fofa, falei que tu ia crescer rs

Abs

' Fala querido, pois é, parece que vou conseguir meus 3cm de braçola! haha'

Abraço.

kede vcs brahs ?

' Come at me bro haha

Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB?

' Colateral só dores de cabeça fraca de vez em quando... Está sim, não dou valor pra dinheiro, dinheiro vem facil, vai facil. quero crescer haha

quais seriam as outras opções ?

quais ciclos com baixos colaterais, bons ganhos e baixos custos ???

to querendo fazer um ciclo de 6 semanas entre agosto e setembro... então... o que farei?

' Baixos colaterais varia de pessoa pra pessoa brah, mas oxan é a menos agressiva...

Estou fazendo Ciclo começei na segunda feira 60mg ao dia .

agora não sei se foi a retenção desses 3 dias que comi para caramba.. ou se foi ja um colateral.

sei que hoje deu uma batia dor de barriga ... e soltou um monte . demais !! até assustei . uns 2kl UHAUHAUHA

' Legal brah, tais relatando? normal dor de barriga e os cagaços hahaha, é isso que da entrar fundo nos carbos, eu vivo estufado devido a batata doce, ela me zoa muito com estomago, nossa 2kg's foi de destrinchar haha porco!

Link para o comentário

' Uhum, forçaram-me

Legal, vou prai as vezes... Olha que legal, tu vens visitar elas sempre? rss

' Quem tomou cantada?

Nem vou mais fumar, parei! rs lembrando que arnold era o rei da maróla hahahaha'

' haha, só drogado nessa porra rss, seu bf tais em torno de 18% brah...

' Não como besteiras brah, quando estou marolando e bate a lara o estomago meu parece que dilata mais ainda, como uns 2kg's de rango...

Segue ai, tamo junto.

' 6 80mg.

Monta e manda o link ai que acompanho...

tamo junto! bons ganhos muleke.

' Fala querido, pois é, parece que vou conseguir meus 3cm de braçola! haha'

Abraço.

' Come at me bro haha

' Colateral só dores de cabeça fraca de vez em quando... Está sim, não dou valor pra dinheiro, dinheiro vem facil, vai facil. quero crescer haha

' Baixos colaterais varia de pessoa pra pessoa brah, mas oxan é a menos agressiva...

' Legal brah, tais relatando? normal dor de barriga e os cagaços hahaha, é isso que da entrar fundo nos carbos, eu vivo estufado devido a batata doce, ela me zoa muito com estomago, nossa 2kg's foi de destrinchar haha porco!

Não estou relatando não . estou mais acompanhando o seu por aqui que esta bem completinho .rs .. eu ainda nao me pesei mas ja sinto que ganhei um pesinho e melhora no espelho ...

agora a caganeira esta foda hoje fui umas 4x haha ... pode ser a batata doce que to pegando pesado , ou mesmo as latinha de Atum , to mandando uma por dia . bora la comer para daquia pouco treina.. seus ganhos ta maneiro para primeira semana heim logo chega nos 3cm desejados para esse ciclo...

essa porra da oxan deixou minha libido a 300% pelo agora na primeira semana .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...