FelipeLima 28 Postado Maio 1, 2013 às 15:49 Postado Maio 1, 2013 às 15:49 ae, ultima duvida pra mim iniciar o ciclo amanha. faço 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ? valeeu ! bons ganhos! PS. ja estou montando o relato com fotos e tudo mais!
Tomelirola 75 Postado Maio 1, 2013 às 16:15 Postado Maio 1, 2013 às 16:15 E ai coisa fofa, falei que tu ia crescer rs Abs
planeta 5554 Postado Maio 1, 2013 às 16:50 Postado Maio 1, 2013 às 16:50 1-3 60 4-6 70 7 90 e nessa última semana vc faz um abx3 hahah sei lá
planeta 5554 Postado Maio 1, 2013 às 19:30 Postado Maio 1, 2013 às 19:30 respondam no meu topico nov, valeu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123711-duvida-melhores-treinos-para-ciclos/
Tom TNX 0 Postado Maio 2, 2013 às 06:24 Postado Maio 2, 2013 às 06:24 Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB?
planeta 5554 Postado Maio 2, 2013 às 15:50 Postado Maio 2, 2013 às 15:50 Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB? quais seriam as outras opções ? quais ciclos com baixos colaterais, bons ganhos e baixos custos ??? to querendo fazer um ciclo de 6 semanas entre agosto e setembro... então... o que farei?
cardozo 93 Postado Maio 2, 2013 às 17:05 Postado Maio 2, 2013 às 17:05 Estou fazendo Ciclo começei na segunda feira 60mg ao dia . agora não sei se foi a retenção desses 3 dias que comi para caramba.. ou se foi ja um colateral. sei que hoje deu uma batia dor de barriga ... e soltou um monte . demais !! até assustei . uns 2kl UHAUHAUHA
SrTIGRAOx 34 Postado Maio 2, 2013 às 19:44 Autor Postado Maio 2, 2013 às 19:44 que bom que tas gostando... lhe forçaram a fumar? hehee moro em joinville! tenho umas amigas ai na forquilinha. ' Uhum, forçaram-me Legal, vou prai as vezes... Olha que legal, tu vens visitar elas sempre? rss olha só o que dáa ser gato.... kkk muito gostoso pra namorar hahaha, toma cantada até no relato do ciclo não vou esquecer dessa ** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás ' Quem tomou cantada? Nem vou mais fumar, parei! rs lembrando que arnold era o rei da maróla hahahaha' sem a erva não da mais, rsrsrs, segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122807-relato-clembuterol-fotos/ devo estar em 25% de bf, enfim ' haha, só drogado nessa porra rss, seu bf tais em torno de 18% brah... O arnold fumava no auge dele...acho que se controlar a larica e nao comer besteira é até bom pra dar uma relaxada... to acompanhando ai de vez em quando, bons ganhos! ' Não como besteiras brah, quando estou marolando e bate a lara o estomago meu parece que dilata mais ainda, como uns 2kg's de rango... Segue ai, tamo junto. ae, ultima duvida pra mim iniciar o ciclo amanha. faço 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ? valeeu ! bons ganhos! PS. ja estou montando o relato com fotos e tudo mais! ' 6 80mg. Monta e manda o link ai que acompanho... tamo junto! bons ganhos muleke. E ai coisa fofa, falei que tu ia crescer rs Abs ' Fala querido, pois é, parece que vou conseguir meus 3cm de braçola! haha' Abraço. kede vcs brahs ? ' Come at me bro haha Algum colateral? acha que esta valendo o investimento se tratando em CxB? ' Colateral só dores de cabeça fraca de vez em quando... Está sim, não dou valor pra dinheiro, dinheiro vem facil, vai facil. quero crescer haha quais seriam as outras opções ? quais ciclos com baixos colaterais, bons ganhos e baixos custos ??? to querendo fazer um ciclo de 6 semanas entre agosto e setembro... então... o que farei? ' Baixos colaterais varia de pessoa pra pessoa brah, mas oxan é a menos agressiva... Estou fazendo Ciclo começei na segunda feira 60mg ao dia . agora não sei se foi a retenção desses 3 dias que comi para caramba.. ou se foi ja um colateral. sei que hoje deu uma batia dor de barriga ... e soltou um monte . demais !! até assustei . uns 2kl UHAUHAUHA ' Legal brah, tais relatando? normal dor de barriga e os cagaços hahaha, é isso que da entrar fundo nos carbos, eu vivo estufado devido a batata doce, ela me zoa muito com estomago, nossa 2kg's foi de destrinchar haha porco!
cardozo 93 Postado Maio 2, 2013 às 19:56 Postado Maio 2, 2013 às 19:56 ' Uhum, forçaram-me Legal, vou prai as vezes... Olha que legal, tu vens visitar elas sempre? rss ' Quem tomou cantada? Nem vou mais fumar, parei! rs lembrando que arnold era o rei da maróla hahahaha' ' haha, só drogado nessa porra rss, seu bf tais em torno de 18% brah... ' Não como besteiras brah, quando estou marolando e bate a lara o estomago meu parece que dilata mais ainda, como uns 2kg's de rango... Segue ai, tamo junto. ' 6 80mg. Monta e manda o link ai que acompanho... tamo junto! bons ganhos muleke. ' Fala querido, pois é, parece que vou conseguir meus 3cm de braçola! haha' Abraço. ' Come at me bro haha ' Colateral só dores de cabeça fraca de vez em quando... Está sim, não dou valor pra dinheiro, dinheiro vem facil, vai facil. quero crescer haha ' Baixos colaterais varia de pessoa pra pessoa brah, mas oxan é a menos agressiva... ' Legal brah, tais relatando? normal dor de barriga e os cagaços hahaha, é isso que da entrar fundo nos carbos, eu vivo estufado devido a batata doce, ela me zoa muito com estomago, nossa 2kg's foi de destrinchar haha porco! Não estou relatando não . estou mais acompanhando o seu por aqui que esta bem completinho .rs .. eu ainda nao me pesei mas ja sinto que ganhei um pesinho e melhora no espelho ... agora a caganeira esta foda hoje fui umas 4x haha ... pode ser a batata doce que to pegando pesado , ou mesmo as latinha de Atum , to mandando uma por dia . bora la comer para daquia pouco treina.. seus ganhos ta maneiro para primeira semana heim logo chega nos 3cm desejados para esse ciclo... essa porra da oxan deixou minha libido a 300% pelo agora na primeira semana .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora