Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ta com uma braçola bolada hein parceiro?!

' Tais crescendo essa porra! haueha

Peito, biceps e ante braço

peculiar / diferente...

normalmente fazem peito e triceps no mesmo dia....

costas e biceps no mesmo dia...

porque os exercicios de costas utilizam biceps e os de peito e ombro(militar) utilizam triceps...

chin up mano.... me dá um pump no biceps monstro.. .... meu chin up é roubado porque nao chego nem perto de elvantar meu peso hehehe (faço com os pés no chão, ajudando com as pernas)

e qdo vou treinar triceps... meu triceps já tá queimando tudo, depois de fazer supinos e militar...

' Sim, mas como estou ciclando quero deixar o musculo mais ativo o possivel, já fiquei 3 meses no peito e triceps, agora dei uma mudada...

Chin up roubado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até imagino a cena, mas na real eu não guento comigo no chin, sou mt pesado rss

mais ai eu deveria fazer um bulk e mandar oxandrolona nos 10%? da uma olhada no relato do meu clembuterol la, ve as imgs e me fale quantos bf eu tenho, pq eu realmente nao sei

Faz cutting, pega pelo menos 12% de bf ou menos e manda oxan em bulk, manda o link... rs

Oxandrolona é ballonie, manda tren hgh masteron e prop que voce define enquanto cresce

gh15 approved.

Brinks, to acompanhando

' Maaaluco! rssss

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

---------------RELATO----------------

9º Dia

Fala marombas rss

Dia 100%, me detonei no trampo até as 15:00, depois fiquei só de jéga haha'

Treino de hoje foi pernas, eu esqueci de treinar abdomen! rss namo fui junto me atormentar no treino, tomei meu pré treino e saimos da academia e viemos fumando um verde rss, fazia tempinho que não fumava já, agora estou comendo tudo, meio chapado ainda, jájá indo dormir.

Colaterais 0, força a mesma, recuperação também. Amanha feriadão pegar uma prainha ou ficar só de jéga comendo e dormindo.

Ps: 3.5kg's ganhos até agora.

Continuem acompanhando galera.

Abraço por traz

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Oii.

Como vão os resultados? o peso ta aumentando? comecei a tomar hoje 30mg, até agora nada anormal.

hehehe seu maconheiro! uma peguntinha, moras onde ai em floripa?

Bjokas ;*

Postado (editado)

Oii.

Como vão os resultados? o peso ta aumentando? comecei a tomar hoje 30mg, até agora nada anormal.

hehehe seu maconheiro! uma peguntinha, moras onde ai em floripa?

Bjokas ;*

' Heay bitch, resultados estão vindo com o decorrer dos tempos rss, peso aumentando, 3.5kgs até agora, aé, iniciasses o ciclo já? 30mg é uma dosagem boa pra moliér rss,

Maconheiro nada, hoje me forçaram a fumar!,sou tipo cigano, vivo mudando de lugar, agora estou na forquilinhas, daqui 2 meses acho que estou indo pro estreito, tu moras aqui também? Beijos.

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

olha só o que dáa ser gato.... kkk muito gostoso pra namorar hahaha, toma cantada até no relato do ciclo

não vou esquecer dessa

** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás

Editado por planeta
Postado (editado)

** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás

O arnold fumava no auge dele...acho que se controlar a larica e nao comer besteira é até bom pra dar uma relaxada...

to acompanhando ai de vez em quando, bons ganhos!

Editado por psych0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...