Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

brah, tá com mais braço que peitoral ou é impressão ?

' Brah, também fico puto com isso, é que na foto não aparece o peitoral, mas está proporcional...

Tambem Achei . aproveita o ciclo para da uma Focada no peitoral . de foco aos peitoral superior .

algo interessante é começa os treino com supino inclinado .

' Não visse oque eu falei em algumas paginas atraz né brah? postei meu treino, começo com supino inclinado com alteres!

Eai marombada, da um help ai, estou com 180 comp. de 20 mg de oxan.

e estava pensando em fazer 1-3 60mg

3-7 80mg

ta bem estruturado será?

Valeu!

Abraços e bons ganhos ai!!

' Legal, bom protocolo.

E Ja começou a mandar 80mg ? os efeitos ja são mais notaveis ? como força , recuperação .

abçss ... hoje estou no segundo dia .

' Já sim.

-----------------RELATO---------------

8º Dia

Heay brah's, tudo certo?

Então rapaziada, ontem não deu pra relatar pois só cheguei do treino, jantei comi a ceia e apaguei.

Dieta 100%, treino de ontem foi ANIMAAAAAL! Peito, biceps e ante braço. Numca vi um pump tão sinistro na minha vida. Meu peito ficou repartido até o pescoço, inchadaço e cheio de veias, de 25kg fui pra 30kg em cada lado no supino inclinado com alteres, descia em 4 segundos beeeem negativo e subia em 2, peito ficou sinistro como numca vi antes, recuperação show de bola, força aumentou legal, vascularização mais legal a cada dia, até agora foram 3.4kg's a mais na balança.

Notei também que estou um pouquinho agressivo em certos momentos... Estou com muito mais calor também, qualquer coisa fico suando, enche o saco isso!

Libido tais normal agora...

Aumentei a dose pra 80mg ontem, estou tomando 20mg as 6:30 da matina, 20mg 12:30, 20mg as 18:30 e 20mg no pós treino as 21:00.

É isso ai galera, agora vou dormir um pouco que estou detonado, hoje tenho que treinar costas e perna, pois feriado amanha fexa academia e justo amanha que terias que treinar costas.

Continuem acompanhando galera,

Forte abraço a todos.

Rumo ao Gigantismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Brah, também fico puto com isso, é que na foto não aparece o peitoral, mas está proporcional...

' Não visse oque eu falei em algumas paginas atraz né brah? postei meu treino, começo com supino inclinado com alteres!

' Legal, bom protocolo.

' Já sim.

-----------------RELATO---------------

8º Dia

Heay brah's, tudo certo?

Então rapaziada, ontem não deu pra relatar pois só cheguei do treino, jantei comi a ceia e apaguei.

Dieta 100%, treino de ontem foi ANIMAAAAAL! Peito, biceps e ante braço. Numca vi um pump tão sinistro na minha vida. Meu peito ficou repartido até o pescoço, inchadaço e cheio de veias, de 25kg fui pra 30kg em cada lado no supino inclinado com alteres, descia em 4 segundos beeeem negativo e subia em 2, peito ficou sinistro como numca vi antes, recuperação show de bola, força aumentou legal, vascularização mais legal a cada dia, até agora foram 3.4kg's a mais na balança.

Notei também que estou um pouquinho agressivo em certos momentos... Estou com muito mais calor também, qualquer coisa fico suando, enche o saco isso!

Libido tais normal agora...

Aumentei a dose pra 80mg ontem, estou tomando 20mg as 6:30 da matina, 20mg 12:30, 20mg as 18:30 e 20mg no pós treino as 21:00.

É isso ai galera, agora vou dormir um pouco que estou detonado, hoje tenho que treinar costas e perna, pois feriado amanha fexa academia e justo amanha que terias que treinar costas.

Continuem acompanhando galera,

Forte abraço a todos.

Rumo ao Gigantismo!

Percebemos que esta um pouco mais agressivo . UAUHAUH .

abçss

Link para o comentário

Peito, biceps e ante braço

peculiar / diferente...

normalmente fazem peito e triceps no mesmo dia....

costas e biceps no mesmo dia...

porque os exercicios de costas utilizam biceps e os de peito e ombro(militar) utilizam triceps...

chin up mano.... me dá um pump no biceps monstro.. .... meu chin up é roubado porque nao chego nem perto de elvantar meu peso hehehe (faço com os pés no chão, ajudando com as pernas)

e qdo vou treinar triceps... meu triceps já tá queimando tudo, depois de fazer supinos e militar...

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...