SrTIGRAOx 34 Postado Abril 1, 2013 às 13:10 Autor Postado Abril 1, 2013 às 13:10 ' Isso mesmo, terminareis o cutt e no ciclo mandareis um off, quantos aos macros, agora em cutt, estou ingerindo em média 35-40gr de prot por refeição, 30gr de carbo, e mais ou menos 10gr de gorduras, já a noite eu corto o máximo de carbo possivel. Quanto ao Clemb estou mandando 15on 15off, dia 5 ireis iniciar a segunda parte do 15on, nos periodos off não estou mandando nada, apenas dieta e treino, aeróbicos também não faço, e tive ótimos resultados até agora, é sensacional. Forte Abraço. Carla Tathiane e Taylor6788 reagiu a isso 2
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 1, 2013 às 13:58 Postado Abril 1, 2013 às 13:58 18 anos e já tomando anabolizantes? Esse povo é muito fraco da cabeça. muky reagiu a isso 1
Saintgraal 3463 Postado Abril 1, 2013 às 14:01 Postado Abril 1, 2013 às 14:01 vejo que está meio desesperado para perder gordura amigo vá com calma, principalmente se for querer jogar clenb ai
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 1, 2013 às 14:15 Autor Postado Abril 1, 2013 às 14:15 18 anos e já tomando anabolizantes? Esse povo é muito fraco da cabeça. ' Pois é né brother, por isso que cada um assume o risco que tens, e eu conceteza assumireis o meu jaé?! vejo que está meio desesperado para perder gordura amigo vá com calma, principalmente se for querer jogar clenb ai ' Que nada amigo, és pelo contrario, estou bem tranquilho, dia 5 começo a 2ª parte do 15on com clemb jogo meu bf lá na casa dos 8% ai manda o ciclinho pekogarden reagiu a isso 1
chanpfighter 5 Postado Abril 1, 2013 às 14:31 Postado Abril 1, 2013 às 14:31 acompanhando aqui fhii !! bons ganhos !
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 1, 2013 às 14:37 Autor Postado Abril 1, 2013 às 14:37 (editado) ' A real é que a gente acabas se cansando de tanto ouvir a galera falar " tais muito novo pra ciclar " ou " vai fundo, podes ciclar sem medo " e agora chegou a hora de deixar de ouvir oque vão falar sobre ciclar ou não ciclar, e tomar minha próxima decisão, e estou decidido a ciclar, por isso respeitem minha decisão, eu ireis ciclar! Como o amigo ai em cima falasse " ESSE POVO ÉS MUITO FRACO DA CABEÇA ", eu não diria fraco da cabeça, apenas acho que cada um cicla não porque és fraco da cabeça e sim por que estamos cientes do que estamos fazendo, por isso respeitem a decisão de cada um. Forte Abraço. Editado Abril 1, 2013 às 14:39 por SrTIGRAOx Tomelirola e Carla Tathiane reagiu a isso 2
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 1, 2013 às 15:18 Postado Abril 1, 2013 às 15:18 Parceiro, vai estudar português, depois pensa em anabolizantes. Quem não lê, se futrica. Ao mencionar que você não precisa de anabolizante agora, estou te passando uma dica valiosa: para o seu shape, para a sua saúde. Meu objetivo não é outro que o ganho com qualidade e benefício dos parceiros de treino. Estou te disponibilizando 11 anos de experiência em musculação, que englobam até Ph.D. Portanto, fica ligado das dicas, e não faça besteira. Samuelfaj reagiu a isso 1
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 1, 2013 às 15:24 Autor Postado Abril 1, 2013 às 15:24 Parceiro, vai estudar português, depois pensa em anabolizantes. Quem não lê, se futrica. Ao mencionar que você não precisa de anabolizante agora, estou te passando uma dica valiosa: para o seu shape, para a sua saúde. Meu objetivo não é outro que o ganho com qualidade e benefício dos parceiros de treino. Estou te disponibilizando 11 anos de experiência em musculação, que englobam até Ph.D. Portanto, fica ligado das dicas, e não faça besteira. ' Isso ai, obrigado pelas dicas, em relação a " ESSE POVO ÉS MUITO FRACO DA CABEÇA " devo ter interpretado errado, pois reconheci como uma critica ou ofença. Abraço.
Peter Griffin 70 Postado Abril 1, 2013 às 15:59 Postado Abril 1, 2013 às 15:59 Acompanhando aqui, parça! Vamo derreter esse resto de banha, que eu tb to nessa...lol
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 1, 2013 às 16:43 Autor Postado Abril 1, 2013 às 16:43 Acompanhando aqui, parça! Vamo derreter esse resto de banha, que eu tb to nessa...lol ' É isso ai grande, faz o ciclo que te faleis que vais trincar rapidinho! Boa sorte e bons resultados. Abraço. Peter Griffin reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora