Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Estranho a libido ta alta cara, pois você tá fazendo só oxan né? Pra mim que aos poucos ela ia diminuindo a libido e não aumentado.

Mas e ai parceiro, após o filminho deu uma acalmada na libido? rsrsrs

Abraços, e bom ganhos, é nós! rumo ao gigantismo²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo os relatos, a libido diminui nas ultimas semanas, mas vai saber, acho varia de pessoa-pessoa...

' Pois é brah, antes de iniciar o ciclo estavas com receio que a libido baixasse muito, mas agora cheguei a conclusão de que isso varia de pessoa pra pessoa mesmo...

Estranho a libido ta alta cara, pois você tá fazendo só oxan né? Pra mim que aos poucos ela ia diminuindo a libido e não aumentado.

Mas e ai parceiro, após o filminho deu uma acalmada na libido? rsrsrs

Abraços, e bom ganhos, é nós! rumo ao gigantismo²

' Sim, mas já acompanhei alguns relatos que a galera falou que a libido aumentou nas primeiras semanas, depois normaliza. Filminho foi bom rsss, depois foi tiro e queda, dormi até as 4:00 da matina, acordei do nada com fome e fui comer. Hoje vou ficar mais acomodado só de jéga, dar um descanço pro amigo rs.

Ps: academia não abriu hoje não sei por qual motivo.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Velho, tu ganhou 3cm de braço so com Oxan? conte-me mais sobre seu ciclo...

Eu fiz um ciclo de Oxandrolona tomando 80mg/dia durante 40 dias, e dentro disso, tomei o SD10 nas 3 primeiras semanas...

Segue uma foto de antes do ciclo e uma mais atual, infelizmente não tenho na posição igual, mas mesmo assim tem como ter uma noção:

Antes

be4.png

Depois

arms0404.jpg

front25.png

front252.png

Editado por dsaMp
Link para o comentário

---------------------RELATO-----------------

6º Dia

Galera, adiantando relato de hoje aqui, pois vou pegar uma prainha com a galera, já preparei as marmitas minha pra levar, a noite vamos pra uma peixada, proteina a 1000 rss.

Alimentação até agora 100%, e vais ser sempre! Hoje não treinei pois a academia não abriu, não sei devido a qual motivo, mas estava fechada. Medi minha cintura pela manha e ela tinha voltado ao normal, oque indica que o bf não subiu, mesmo eu comendo carbo pra caralhooo. Parece que meu shape tais melhorandinho aos poucos, ficando mais rigido, veias mais dilatadas etc.

É isso ai galera, a noite dou uma passada aqui, vamo que vamo.

Forte abraço a todos

#Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

não estou acompanhando desde o inicio e nao tenho tempo pra ler tudo(rsrsrs) ta mandando alguma testo? vi ali em cima o cara falando sobre dura, se sim qnts mg/sem??? a tpc vai ser feita com tribulos + tamox e indux? na descrição vc só falava do tribulus

Abraços, bons ganhos

Link para o comentário

Acompanhando !

Bacana o relato. Tenho interesse em um ciclo similar a esse (somente com oxan/50mg). Bons Ganhos !

' Isso ai brah, se for 1º ciclo manda oxan mesmo, mas na real, 50mg não faz nem cócegas, a droga é fraquinha, eu que numca tive contato com nem uma droga, estou achando oxan com menos efeitos colaterais que albumina! rss

Se for mandar uma dosagem estavel manda:

1-8 80mg sem medo!

Forte abraço.

fala gente fina blza ? vou acompanhar seu relato, estou amadurecendo a ideia de talvez mandar 1 ciclo parecido com o seu! abrass

' Heay jogadô, tudo certo?. Acompanha ai brah, como disse pro irmão ai em cima, se for 1º ciclo é legal mandar só oxan pra testar o corpo, mas podes mandar dosagens altas que é tranquilo! droga fraquinha.

Forte Abraço.

não estou acompanhando desde o inicio e nao tenho tempo pra ler tudo(rsrsrs) ta mandando alguma testo? vi ali em cima o cara falando sobre dura, se sim qnts mg/sem??? a tpc vai ser feita com tribulos + tamox e indux? na descrição vc só falava do tribulus

Abraços, bons ganhos

' Heay, tranquilo a gente te atualiza aqui rss, então brah, como o planeta falasse, só estou na oxan mesmo! testo vai ser 3 meses depois desse ciclo que estou fazendo, tpc só TT mesmo, aquela tpc com tamox + indux que tenho completa ali é pro proximo ciclo de Enan + oxan, já tenho tudo em mãos.

Abração, valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...