Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Desanima não ... manda bala acho que com uns 10 dias no ciclo ja começar a notar uma diferença no shape .

' Desanimar jámais! rss, segunda feira já aumento a dose, pois não senti nem um colateral, sinal que meu corpo tais suportando namoral a droguinha. Tomaras que fiquem aparentes os ganhos logo, mas pramim notar diferença no shape só se ganhar uns 4cm de braço, vigorexia é foda rss.

verdade, acho que segunda já começo o meu, e vou relatar pra galera ai (y)

' Relata pra gente ai travéco rsss...

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Desanimar jámais! rss, segunda feira já aumento a dose, pois não senti nem um colateral, sinal que meu corpo tais suportando namoral a droguinha. Tomaras que fiquem aparentes os ganhos logo, mas pramim notar diferença no shape só se ganhar uns 4cm de braço, vigorexia é foda rss.

' Relata pra gente ai travéco rsss...

4cm de braço é o sonho . mas como dizem que só com oxan é dificil ={ .. mas ja ganhando um 1cm . e bem solido é maravilha

Editado por cardozo
Link para o comentário

4cm de braço é o sonho . mas como dizem que só com oxan é dificil ={ .. mas ja ganhando um 1cm . e bem solido é maravilha

' Pois é, nem fechou a 1ª semana e já veio +/-1cm, mas não vi diferença... 4cm acho impossivel, 3cm até róla, mas vamos ver.

Link para o comentário

Estou acompanhando o seu relato para começar o meu ciclo . ja estou com a Oxandrolona na mão . agora a grande duvida mandar ela sozinha ou não .

' Ai fica a seu critério, se for 1º contato com as drugs vai só de oxan pra ver como seu corpo reage, agora se preferir uma parada mais hard core manda testo.

Falei pra galera que 3 meses depois do ciclo vou mandar oxan com enan, mas estou pensando em stano oral + enan! quero ganhos fodas!

Link para o comentário

' Ai fica a seu critério, se for 1º contato com as drugs vai só de oxan pra ver como seu corpo reage, agora se preferir uma parada mais hard core manda testo.

Falei pra galera que 3 meses depois do ciclo vou mandar oxan com enan, mas estou pensando em stano oral + enan! quero ganhos fodas!

é ainda tenho que estudar muito as dorgas... rs

vamos ver seus ganhos .

Link para o comentário

3 cm de braço no ciclo de oxan e HARD hein... mais vamo que vamo... meu primeiro contato com as drogs será Oxan+Dura... vou deixar tudo em ordem pra começar direitinho.. enquanto isso estudando as drogas e acompanhando os relatos dos brothers...

GOgogogo Ficar OGRO.....

Link para o comentário

3 cm de braço no ciclo de oxan e HARD hein... mais vamo que vamo... meu primeiro contato com as drogs será Oxan+Dura... vou deixar tudo em ordem pra começar direitinho.. enquanto isso estudando as drogas e acompanhando os relatos dos brothers...

GOgogogo Ficar OGRO.....

' Isso ai, lembrando que antes de fazer o uso de qualquer droga, pesquisar muitooo sobre as mesmas, fazer tudo certo e sempre estar ciente dos riscos.

Uma pergunta, porque optou pela Dura e não um prop ou enan?

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...