Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Publicidade

1.2kg em 2 dias e 1,5cm de cintura!?! nossa, quanta pança extra! kkkk

Tá comendo muito mais do que devia brother. Com apenas oxandrolona, voc~e não consegue sintetisar mais do que algumas dezenas de gramas de massa magra por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara muito bom se realmente ja teve alguma diferença em 3 dias , espero que no meu ciclo tambem seja assim :}

' Pois é brah, ganhei um pesinho já rss. Boa sorte em seu ciclo.

Isso ai , sabadao é dia de tira umas medidas ,e posta para gente ver .. abçs

' Sim ;)

Abraço.

1.2kg em 2 dias e 1,5cm de cintura!?! nossa, quanta pança extra! kkkk

Tá comendo muito mais do que devia brother. Com apenas oxandrolona, voc~e não consegue sintetisar mais do que algumas dezenas de gramas de massa magra por dia

' Pois é, comendo pra caralho pois estou com medo de não ganhar nada rsss, mas 1.5cm de cintura é retenção dos carbos e sódio da carne assada rss.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

------------------RELATO------------------

4º Dia

' Fala marombada, tudo certo? então, ontem não deu pra relatar porque deu uns rolos aqui com a namo, ela descobriu que estou tomando anabol e pirou, ligou pros meus pais la no PR e começou a falar pra eles, no fim ela tomou uma mijada deles e partiu pra cima de mim, deixei ela na nóia dela e fui puxar ferro, cheguei em casa jantar e comi a ceia e fui dormir.

Bom, treino de ontem foi ombro, trapézio e triceps, Força aumentando em alguns exercicios, recuperação tais um tanto que maior, pump tais melhorando, mas uma coisa que notei foram as veias, pooorra, meti a barra emcima da cabeça pra fazer desenvolvimento militar e saltou veia pra todo lado, descia a barra até o pescoço em 4 segundos e subia concentrando também, todas as séries fodas, sempre sentindo os muculos em todas, meus treinos estão rendendo mais, da pra perceber que já estou podendo ir mais longe nos pesos, pois estão ficando léves.

Colaterais zéro, as pequenas dores de cabeça não voltaram mais, libido normal, tudo normal e como tais tudo tranquilo, semana que vem já aumento a dose da oxan pra 80mg! quero sentir o efeito desse droga, e quando chegar na 7ª semana creio que os ganhos são quase nulos, ai eu meto 100mg pra tentar quebrar essa estagnação de ganhos que ocorre da 7ª semana em diante.

Galera ai pedindo pramim postar fotos e medidas amanha, mas vou adiantar pra hoje.

Bom, nesses 4-5 dias, ganhei 2.1kg(pesei hoje pela manha), cerca de 1cm de braçóla e as demais medidas não medi ainda, estou de olho no peito também! quero fazer o peito ficar repartido até o pescoço se eu conseguir até o términio do ciclo. Os ganhos que tive não são aparentes(pelo menos eu não percebi) oque percebi mesmo foi as vacularização... quanto ao bf ele subiu um pouquinho, mas creio que não seja gordura e sim retençã(tomara).

É isso ai galera, hoje é dia off, treino apenas amanha de manha. Eu fico puto por ter ganho 2kgs e não ter visto evolução no shape, ou por ser pouca, mas vamo que vamo.

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...