Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

velho só se você tivesse comido umas 5000 calorias a mais do que o ideal pra você ter ganho 1,5 cm de banha eahuehuaeheua

pra mim isso ae é retenção + bolo fecal + a porra toda rs

segue firme mano!

' Medi hoje pela manha menha cintura, e voltou ao normal! hauehauehaue éra a carne mesmo que estava na barriga...

Acompanhando.

Man, tem certeza que seu peso e seu bf são esses?

São pernas devem ser gigantes pq mesmo com essa altura vc nao aparenta ter esse peso todo. E ACHO, apenas acho, que seu bf é mais do que o que vc disse...no mais...

Bom ciclo.Abraço

' Sim brah, peso eu tenho certeza, agora o bf eu não tenho certeza! rss ( sempre méço o bf na calculadora do corpo perfeito )

Minhas pernas nem são gigantes, tenho só 67cm, mas sou caneludo de genética já, panturrilha grande, ombros largos, entendes?

Tamo junto, Abraço.

caramba, sempre que faço refeed de carbos, ou dia de lixo... no dia seguitne to um lixo... fui correr e me arrastei o tempo todo.

estranho

2! eu quando estou em cutting também faço dia do lixo no domingo, na segunda não guento nem subir na esteira de tanta canseira! hahahaha

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

planeta, você não precisa abandonar o dia do lixo, só que faça que nem gente, né, cara, não vai meter 5000 calorias em pizza + 2 L de refrigerante normal, pelamor

faz uma refeição do lixo, eu tô fazendo algumas refeições do lixo na semana, não são muitas, eu contabilizo os macros e é isso, desconto em alguma outra coisa depois.

Link para o comentário

https://www.youtube.com/watch?v=VZqfUzax3kE

planeta, você não precisa abandonar o dia do lixo, só que faça que nem gente, né, cara, não vai meter 5000 calorias em pizza + 2 L de refrigerante normal, pelamor

faz uma refeição do lixo, eu tô fazendo algumas refeições do lixo na semana, não são muitas, eu contabilizo os macros e é isso, desconto em alguma outra coisa depois.

' Nos meus cutt os dias do lixo são carne assada, batata doce, macarrão e arroz, nada de porcarias.

valeu ae

Link para o comentário

-------------------RELATO------------------

3º Dia

Fala bodys, tudo certo? então galera, dia de hoje tanquilo, levantei as 6:00 da matina como sempre, trampei das 7:40 as 9:00 da matina, voltei pra casa e fiquei só de jéééga haha, comendo e dormindo, acordava pra comer e dormia novamente.

Alimentação 110%, regada de proteinas, carbos e gorduras boas, frutas, vegetais.

Treino de hoje foi costas, senti uma disposição pouco maior, nos pesos, vi que dava pra por mais! mas deixei os mesmos e fiz uma série foda como sempre, bem negativa, o pump da minha dorsal foi incrivel, numca vi minha dorsal tão giga como hoje, geral olhando o pump dela. Uma coisa que já tais dando pra perceber é que estou ficando com o corpo todo mais rigido e um pouco mais vascularizado, mas é coisa minima!

Colaterais até agora foi apenas uma léve dor de cabeça que tive ontem e hoje também. Passo o dia todo estufadinho e com uma peidorreira do caralhoooo! no trampo ninguém me aguenta mais hauehauehaueh efeitos da batata doce, pois é, ela me estufa e me zoa com essa peidorreira rss. Hoje tive impressão de estar com uma leve dorzinha no figado, mas logo percebi que éra a batata doce estufando --'

É isso ai galera, amanha volto pra relatar Ombro e triceps, estou com uma p de uma vontade de aumentar a dose da oxan, mas vou ficar na mesma pelo menos mais umas 2 semanas.

Bora comer e dormir pra não catabolizar seus frangos haha, valeu galera.

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Se a batata doce te zoa, troque por arroz, mandioca, etc, da na mesma...

Opa, ja sei com quem vou arrumar uns roids ja q vc trampa num lab hahaha

' Que nada, eu amo batata doce! meto adoçante e o bagulho vira pudim rss, mas estou comendo arroz integral também, aipin as vezes somente...

Pois é, a galera vive falando se eu consigo os roids, mas eles não produz venenos lá no lab, na real eu só entrei trampar lá pelo salario, horario e interesses, fiquei na estiga pensando vai que consigo uns anabols lá, mas infelizmente eles nem produzem. Fui.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...