Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Beleza Cara , estamos acompanhando aqui . Legal seria vc tirar umas fotos agora no 1 dia e as medidas e postar para gente !! e toda semana atualizar dados e fotos ... ficaria muito bom !! isso bora comer para aproveitar o ciclo .

Postado

fotos fotos fotos ! gogo !! kkk

Chanpfighter , legal a tabela dos seus objetivos .. estou com mesmo peso , altura e braço que voce , só meu BF que esta a 15 -16 % .

vc esta ciclando tambem ? bora la acompanhar o relato do cara , que esta muito bem planejado e montado .

Postado

Chanpfighter , legal a tabela dos seus objetivos .. estou com mesmo peso , altura e braço que voce , só meu BF que esta a 15 -16 % .

vc esta ciclando tambem ? bora la acompanhar o relato do cara , que esta muito bem planejado e montado .

termineii meu ciclo ontem, stan + propionato vou mandar a tpc hj ! no momento tenho 39 de braço, 82 de peso, deuu um pequena sensibilidade (não sei se e coisa da minha cabeça) mais já foi agora no final gosteii do ciclo recomendo hehe

Postado

E esse arsenal de suplemento ai em cima?kkk....SHOW!

' Pois é brah, é minha méra suplementação rss

fotos e medidas a cada 7 dias

??

rsrs

' Medidas e peso sim, mas fotos só de 2 em 2 semanas.

boa brother, segue firme

' Valeu, Tamo junt.

posta fotos depois pra galera ver man

' No 1º post tens fotos brah, acompanha lá...

Beleza Cara , estamos acompanhando aqui . Legal seria vc tirar umas fotos agora no 1 dia e as medidas e postar para gente !! e toda semana atualizar dados e fotos ... ficaria muito bom !! isso bora comer para aproveitar o ciclo .

tem no 1º post as fotos brah, medidas vou postar agora.

Forte abraço.

fotos fotos fotos ! gogo !! kkk

' As fotos estão no 1º post brah, acompanha lá...

Postado

Estou nos últimos dois dias do meu ciclo de Oxandrolona, eu fiz junto com SD10... Ganhei 5kg até o momento que me pareceram ser de massa magra, mais ou menos 3cm de braço... Vou acompanhar aqui, bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...