Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sim tbm tenho 17 anos os AEs chegam essa semana pretendo começar ciclo ou essa semana ou no maximo semana q vem

' Eu já tenho 32ml de enan aqui, tenho a tpc serms compléta em mãos também, só falta a coragem rsss

primeiro vou de Oxan mesmo!

Porque LPO se faz pra ganho de potencia... e potencia se adquire trabalhando as fibras de contração rápida, que a partir da quarta ou quinta repetição já são bem menos utilizadas...

' Entendo.

qual seria a melhor testo pra usar no ciclo com oxan ?

' Pra ganhos mais secos sem retenção Enantato!

Editado por SrTIGRAOx

Publicidade

Postado

seria bom pra usar e cutting ou não ?

enantato + oxan ?

nos últimos meses fui de 123,5 pra 117 ...

agora com 15 on 15off 15 on de clemb acho que vou pra uns 111/109

,,,ou será que rola fazer um bulk limpo com enantato + oxan qdo eu tiver com 110 ?

pra mim o peso é diferente do seu porque acho que tenho ossos mais largos ... e sou um pouco mais alto..

Postado (editado)

caraca 32 ml da pra fazer um bom ciclo , eu comprei apenas 10 ml mesmo farei 1-8 300 mg por semana

' Pois é, sou fonte aqui em floripa rss.

300mg/sem não faz nem cócegas! pra ciclar com enan é preciso 16ml's, pra fazer 1-8 500mg/sem.

seria bom pra usar e cutting ou não ?

enantato + oxan ?

nos últimos meses fui de 123,5 pra 117 ...

agora com 15 on 15off 15 on de clemb acho que vou pra uns 111/109

,,,ou será que rola fazer um bulk limpo com enantato + oxan qdo eu tiver com 110 ?

pra mim o peso é diferente do seu porque acho que tenho ossos mais largos ... e sou um pouco mais alto..

' Se quiseres sim, mas em cutting eu mandaria apenas o clemb que já da pra perder uns 10kg's facinho. Usa enan + oxan em bulk limpo.

Editado por SrTIGRAOx
Postado

' Pois é, sou fonte aqui em floripa rss.

300mg/sem não faz nem cócegas! pra ciclar com enan é preciso 16ml's, pra fazer 1-8 500mg/sem.

' Se quiseres sim, mas em cutting eu mandaria apenas o clemb que já da pra perder uns 10kg's facinho. Usa enan + oxan em bulk limpo.

a só q para primeiro ciclo mandar 300 mg ja da um bom resultado sem abusar tanto

Postado

a só q para primeiro ciclo mandar 300 mg ja da um bom resultado sem abusar tanto

' Sei não heim... melhor fazer bem feito pra fazer valer a pena os Ganhos x Colaterais.

Postado (editado)

esse tópico vai ser dos mais completos .... tá com muita informação relevante já

' Sim, e pra galera que ta chegando agora acompanhem o topico e se tiverem duvidas basta perguntar.

Estou acompanhando aqui SrTigrão ... tamo junto....

' Acompanha ai brother, opina também, todas as sujestões são bem vindas.

Tamo junto!

Editado por SrTIGRAOx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...