Wagner009 10 Postado Abril 17, 2013 às 21:11 Postado Abril 17, 2013 às 21:11 (editado) Seu ciclo vai ser cutting ou bulking? Tigrão, se tiver incomodando aqui a discussão no seu tópico, avisa que eu falo com ele por MP =) Vai tomar a primeira oxan quando? Falange vou fazer cut, atualmente estou em builk quero chegar até os 85 o mais limpo possivel. e no ciclo não vou colocar defic calorico...você acha interessante aumentar a ingestão de calorias? pretendo iniciar o ciclo em junho com tudo certinho. Dieta/Suplementação/Drogas. Estou colhendo o maximo de informações possiveis, quero ter nenhuma duvida afinal esse é meu primeiro ciclo com Aes. Editado Abril 17, 2013 às 21:14 por Wagner009
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 17, 2013 às 21:31 Autor Postado Abril 17, 2013 às 21:31 Seu ciclo vai ser cutting ou bulking? Tigrão, se tiver incomodando aqui a discussão no seu tópico, avisa que eu falo com ele por MP =) Vai tomar a primeira oxan quando? ' Tranquilo brah, podes usarem o tópico a vontade
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 17, 2013 às 22:20 Autor Postado Abril 17, 2013 às 22:20 ' Galera, postando ai meu treino! oque acham? SEGUNDA PEITO E BICEPS 4x8 séries de Supino Inclinado (com halteres) 3x10 séries de Supino Reto 3x10 séries de Crucifixo inclinado 3x10 séries de Voador 3x10 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar 3x10 séries de Rosca Direta barra W 3x10 séries de Rosca Scott Máquina, depois tira metade do peso e puxa mais 8 TERÇA PERNAS 3x10 séries de Panturrilha 4x8 séries de Agachamento 3x10 séries de Leg Press 3x12 séroes de Cadeira Extensora 3x10 séries de Mesa Flexora 3x10 séries de Glúteo QUARTA COSTAS 3x10 séries de Puxada Aberta pela Frente (pulley) 4x8 séries de Levantamento Terra 3x10 séries de Remada Aberta Inclinada 3x10 séries de Remada Unilateral (serrote) 3x10 séries de HiperExtensão QUINTA OMBRO E TRICEPS 4x8 séries de Desenvolvimento, alternado com barra & halteres 3x10 séries de Elevação Lateral 3x10 séries de Elevação Frontal 3x10 séries de Elevação Lateral Deitado 3x10 séries de Supino para triceps 4x8 séries de Puxada triceps 3x10 séries de Triceps Testa SEXTA OFF SABADO FULL BODY 3x10 séries de Levantamento Terra 3x10 séries de Agachamento 3x10 séries de Levantamento Olímpico 3x10 séries de Puxada aberta ( pulley)
planeta 5554 Postado Abril 17, 2013 às 22:45 Postado Abril 17, 2013 às 22:45 não manjo desses treinos avançados brah
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 17, 2013 às 22:48 Autor Postado Abril 17, 2013 às 22:48 não manjo desses treinos avançados brah ' Eu monto treinos dahora, mas quando me deparei com esse gostei, me chamou bastante a atenção, estou utilizando ele a quase 1 mes.
cardozo 93 Postado Abril 18, 2013 às 12:58 Postado Abril 18, 2013 às 12:58 Bora la clicar parceiro ... minha oxandrolona já chegou em mãos !! só esperando agora uma pausa de um 30 dias . pois estava tomando Jack3D até essa semana , entao acho melhor para por 01 para depois mandar ela , o que acha ? o seu ciclo voce vai começar na Segunda Feira ? vai relatando ai e deixa as fotos para a 6º semana ai veremos a evolução . tamo junto .
pablomariz 21 Postado Abril 18, 2013 às 14:26 Postado Abril 18, 2013 às 14:26 Levantamento olimpico não se faz com altas repetições brother... E outra coisa... porque tu falas assim? como se vivesses na epoca da escravidão do brasil... vosmicê falas normalmente assim? tibin e hempa reagiu a isso 2
planeta 5554 Postado Abril 18, 2013 às 15:49 Postado Abril 18, 2013 às 15:49 isso ae brah, posta as fotos... ... to tomando clemb, 5 dias... mas eu tava muito afim(gayzice ficar assim muito afim de alguém antes de qualquer coisa rolar) de uma mina já a umas semanas, querendo namorar kkk, e tomei um fora meio épico daih saí da dieta nos últimos 2 dias, saí forte, comi vários carbos, mas to de volta ao controle ... porém... vou parar hoje o ciclo, voltar pra dieta, fazer low carb até segunda, cortar essa retenção... e começar de novo segunda-feira... se eu tomar o cetotifeno de hoje até segunda será que já limpa legal os receptores ? pra poder fazer 15 dias a partir de segunda??
SrTIGRAOx 34 Postado Abril 18, 2013 às 21:41 Autor Postado Abril 18, 2013 às 21:41 Bora la clicar parceiro ... minha oxandrolona já chegou em mãos !! só esperando agora uma pausa de um 30 dias . pois estava tomando Jack3D até essa semana , entao acho melhor para por 01 para depois mandar ela , o que acha ? o seu ciclo voce vai começar na Segunda Feira ? vai relatando ai e deixa as fotos para a 6º semana ai veremos a evolução . tamo junto . ' Jack3d pramim é água com açucar, não faz efeito nem um, cheguei a tomar 8scoops e nada, se eu fosse você mandaria a oxan agora mesmo, jack não é tóxico, sobrecarréga po*a nem uma... Vais sem medo! Iniciareis o meu segunda feira, estou ancioso demas, ireis postar fotos na 6ª e 8ª semana. Tamo junto. Levantamento olimpico não se faz com altas repetições brother... E outra coisa... porque tu falas assim? como se vivesses na epoca da escravidão do brasil... vosmicê falas normalmente assim? ' Porquê não se faz com altas rep? peguei um treino montado já na net... hauehaeu, Eu tenho esse costume de escrever da forma que pronuncio brah, é costume dos Catarina... isso ae brah, posta as fotos... ... to tomando clemb, 5 dias... mas eu tava muito afim(gayzice ficar assim muito afim de alguém antes de qualquer coisa rolar) de uma mina já a umas semanas, querendo namorar kkk, e tomei um fora meio épico daih saí da dieta nos últimos 2 dias, saí forte, comi vários carbos, mas to de volta ao controle ... porém... vou parar hoje o ciclo, voltar pra dieta, fazer low carb até segunda, cortar essa retenção... e começar de novo segunda-feira... se eu tomar o cetotifeno de hoje até segunda será que já limpa legal os receptores ? pra poder fazer 15 dias a partir de segunda?? ' Essa parada de se doer devido a mulheres é buxa brah, mulher só serve pra passar o pau até enjoar e mandar catar coquinho, caso contrario, quando tu menos esperas ela ta botando uma galhada na sua cabeça. Eu estavas trasendo a minha ex pra morar comigo em casa, ai ela começou a implicar com meus suplementos e com minha dieta, aaah, mas foi pra já que mandei ela pra casa do krl, fim de namoro. Em seu lugar eu nem enterromperias o ciclo, o clemb já faz a retenção ir toda embora... Mas se preferir esse metodo também é valido, creio que com cetotifeno ajude no processo de limpesa dos receptores...
falange- 1184 Postado Abril 19, 2013 às 00:42 Postado Abril 19, 2013 às 00:42 Mulher só vai atrasar o seu lado, achar uma mulher que presta hoje em dia tá difícil (pra não dizer impossível). Curte a sua vida, rapá. Planeta, fica uns 7 dias sem tomar o clemb e volta pros 15 dias, acho que vai dar pra dar uma limpada já nos receptores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora