Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu largou as drogas e o álcool...... ainda cheirava com 14 anos...... e depois perdeu 10 kg em 15 dias....... com certeza esses 10 kg era o inchaço que o pó dá, muita retenção........ e isso tudo antes do 18, nem precisa ter medo dos anabols não, isso ae é fichinha pro que vc já fez......

' Isso ai, eu estava um tanto que retido, agora a graxa tais indo embora e a retenção também. Medo de anabols? nem tenho, mas não abuso rss

Publicidade

Postado (editado)

' Boa escolha meu caro, mas porque não pensas em mandar com enantato ou prop? creio que terias ganhos mais secos, se és esse o seu objetivo, qual sua idade, peso e medidas brah?

Abraço.

Opa, e por que já estou com o ciclo todo em mãos, só falta ajustar a dieta. idade 21, peso 81 , 105 peito/ 38 biceps/ 61 coxa /36 pant. Bf: a olhometro deve estar em uns 16%. quero descer pra 10 ~ 12.

Ps: mais com Durateston não vou ter bons ganhos? esse será meu primeiro ciclo com Aes.

Editado por Wagner009
Postado (editado)

Opa, e por que já estou com o ciclo todo em mãos, só falta ajustar a dieta. idade 21, peso 81 , 105 peito/ 38 biceps/ 61 coxa /36 pant. Bf: a olhometro deve estar em uns 16%. quero descer pra 10 ~ 12.

Ps: mais com Durateston não vou ter bons ganhos? esse será meu primeiro ciclo com Aes.

' Serias uma boa tu jogar esse bf na casa dos 10% pra ciclar, como seu bf tais alto mandar dura vais reter um pouco, oque não serias muito interessante, enantato lhe trarás ganhos mais secos, mas já que tais com as Duras na mão mete bala, mas faz tudo certinho! Posta ai o protocolo do seu ciclo pra gente ver...

Editado por SrTIGRAOx
Postado

' Serias uma boa tu jogar esse bf na casa dos 10% pra ciclar, como seu bf tais alto mandar dura vais reter um pouco, oque não serias muito interessante, enantato lhe trarás ganhos mais secos, mas já que tais com as Duras na mão mete bala, mas faz tudo certinho! Posta ai o protocolo do seu ciclo pra gente ver...

Humm... será que não vai dar pra descer? segue o protocolo.

1-6 Durateston (250mg) a cada 6 dias

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

TPC

1-4 Tamoxifeno 20mg TSD

1-2 Anastrozol 1mg a cada 3 dias

1-4 L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

1-4 tribulus à vontade.

Postado

Humm... será que não vai dar pra descer? segue o protocolo.

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

TPC

1-4 Tamoxifeno 20mg TSD

1-4 tribulus à vontade.

' Pesquisa mais sobre esse ciclo ai mano, não sou a favor de testo por 6 semanas, para obter resultados significativos serias no minimo 8 semanas, 250mg/sem é muito pouco, muda esse ciclo ai.

O correto serias:

1-8 500mg/sem Dura

1-6 80mg/tds Oxan.

TPC Serms.

Postado

' Pesquisa mais sobre esse ciclo ai mano, não sou a favor de testo por 6 semanas, para obter resultados significativos serias no minimo 8 semanas, 250mg/sem é muito pouco, muda esse ciclo ai.

O correto serias:

1-8 500mg/sem Dura

1-6 80mg/tds Oxan.

TPC Serms.

Brother, e o Anastrazol não seria bom incluir? sou meio encucado com gineco.

Postado

Brother, e o Anastrazol não seria bom incluir? sou meio encucado com gineco.

' Podes incluir sim, tanto que faça certo o ciclo.

Wagner, eu pretendo fazer um ciclo praticamente igual ao seu.

1-8 Dura 250mg a cada 6 dias.

1-4 Oxandrolona 60mg

5-6 Oxandrolona 80mg

7-8 Oxandrolona 100mg

1-8 Anastro DSDN

' 8 semanas, true story... rs

Postado (editado)

Wagner, eu pretendo fazer um ciclo praticamente igual ao seu.

1-8 Dura 250mg a cada 6 dias.

1-4 Oxandrolona 60mg

5-6 Oxandrolona 80mg

7-8 Oxandrolona 100mg

1-8 Anastro DSDN

Pois eh Falange, o ciclo que montei com a ajuda do DerWundermann. ficou desse jeito.

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

TPC

1-4 Tamoxifeno 20mg TSD

1-4 tribulus à vontade.

Editado por Wagner009

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...