falange- 1184 Postado Maio 1, 2013 às 01:31 Postado Maio 1, 2013 às 01:31 Oxandrolona é ballonie, manda tren hgh masteron e prop que voce define enquanto cresce gh15 approved. Brinks, to acompanhando
SrTIGRAOx 34 Postado Maio 1, 2013 às 02:06 Autor Postado Maio 1, 2013 às 02:06 (editado) ta com uma braçola bolada hein parceiro?! ' Tais crescendo essa porra! haueha Peito, biceps e ante braço peculiar / diferente... normalmente fazem peito e triceps no mesmo dia.... costas e biceps no mesmo dia... porque os exercicios de costas utilizam biceps e os de peito e ombro(militar) utilizam triceps... chin up mano.... me dá um pump no biceps monstro.. .... meu chin up é roubado porque nao chego nem perto de elvantar meu peso hehehe (faço com os pés no chão, ajudando com as pernas) e qdo vou treinar triceps... meu triceps já tá queimando tudo, depois de fazer supinos e militar... ' Sim, mas como estou ciclando quero deixar o musculo mais ativo o possivel, já fiquei 3 meses no peito e triceps, agora dei uma mudada... Chin up roubado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até imagino a cena, mas na real eu não guento comigo no chin, sou mt pesado rss mais ai eu deveria fazer um bulk e mandar oxandrolona nos 10%? da uma olhada no relato do meu clembuterol la, ve as imgs e me fale quantos bf eu tenho, pq eu realmente nao sei Faz cutting, pega pelo menos 12% de bf ou menos e manda oxan em bulk, manda o link... rs Oxandrolona é ballonie, manda tren hgh masteron e prop que voce define enquanto cresce gh15 approved. Brinks, to acompanhando ' Maaaluco! rssss Editado Maio 1, 2013 às 02:25 por SrTIGRAOx Carla Tathiane reagiu a isso 1
SrTIGRAOx 34 Postado Maio 1, 2013 às 02:32 Autor Postado Maio 1, 2013 às 02:32 (editado) ---------------RELATO---------------- 9º Dia Fala marombas rss Dia 100%, me detonei no trampo até as 15:00, depois fiquei só de jéga haha' Treino de hoje foi pernas, eu esqueci de treinar abdomen! rss namo fui junto me atormentar no treino, tomei meu pré treino e saimos da academia e viemos fumando um verde rss, fazia tempinho que não fumava já, agora estou comendo tudo, meio chapado ainda, jájá indo dormir. Colaterais 0, força a mesma, recuperação também. Amanha feriadão pegar uma prainha ou ficar só de jéga comendo e dormindo. Ps: 3.5kg's ganhos até agora. Continuem acompanhando galera. Abraço por traz Rumo ao Gigantismo! Editado Maio 1, 2013 às 02:58 por SrTIGRAOx Carla Tathiane reagiu a isso 1
Carla Tathiane 1 Postado Maio 1, 2013 às 02:50 Postado Maio 1, 2013 às 02:50 Oii. Como vão os resultados? o peso ta aumentando? comecei a tomar hoje 30mg, até agora nada anormal. hehehe seu maconheiro! uma peguntinha, moras onde ai em floripa? Bjokas ;*
SrTIGRAOx 34 Postado Maio 1, 2013 às 02:57 Autor Postado Maio 1, 2013 às 02:57 (editado) Oii. Como vão os resultados? o peso ta aumentando? comecei a tomar hoje 30mg, até agora nada anormal. hehehe seu maconheiro! uma peguntinha, moras onde ai em floripa? Bjokas ;* ' Heay bitch, resultados estão vindo com o decorrer dos tempos rss, peso aumentando, 3.5kgs até agora, aé, iniciasses o ciclo já? 30mg é uma dosagem boa pra moliér rss, Maconheiro nada, hoje me forçaram a fumar!,sou tipo cigano, vivo mudando de lugar, agora estou na forquilinhas, daqui 2 meses acho que estou indo pro estreito, tu moras aqui também? Beijos. Editado Maio 1, 2013 às 03:00 por SrTIGRAOx
Carla Tathiane 1 Postado Maio 1, 2013 às 03:12 Postado Maio 1, 2013 às 03:12 que bom que tas gostando... lhe forçaram a fumar? hehee moro em joinville! tenho umas amigas ai na forquilinha.
planeta 5554 Postado Maio 1, 2013 às 03:50 Postado Maio 1, 2013 às 03:50 (editado) olha só o que dáa ser gato.... kkk muito gostoso pra namorar hahaha, toma cantada até no relato do ciclo não vou esquecer dessa ** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás Editado Maio 1, 2013 às 03:51 por planeta
NiggaFat 55 Postado Maio 1, 2013 às 13:58 Postado Maio 1, 2013 às 13:58 sem a erva não da mais, rsrsrs, segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122807-relato-clembuterol-fotos/ devo estar em 25% de bf, enfim
psych0 19 Postado Maio 1, 2013 às 14:58 Postado Maio 1, 2013 às 14:58 (editado) ** fica sem fumar até acabar o ciclo.... maconha dá flacidez muscular e preguiça;;; fumei muito anos atrás O arnold fumava no auge dele...acho que se controlar a larica e nao comer besteira é até bom pra dar uma relaxada... to acompanhando ai de vez em quando, bons ganhos! Editado Maio 1, 2013 às 15:05 por psych0
planeta 5554 Postado Maio 1, 2013 às 15:23 Postado Maio 1, 2013 às 15:23 relaxar pra que ? coloca tudo no ferro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora