Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Publicidade

' Olá, os ganhos estão subindo com o decorrer dos dias, como todos sabem, oxan és uma droga que age quiétinha, cada dia que se passa percebe-se uma pequena mudança na balança e nas medidas.

Legal seu protocolo, boa sorte e bons ganhos!

Beijos.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo aerobico?(se sim qnts vezes por semana/duração/intensidade)

Qual foi o custo total do ciclo incluindo a tpc? Oxan manipulada ou é de algum laboratório?

Não sabia que Oxandrolona proporcionava esses ganhos musculares mesmo sem testo, talvez se soubesse isso estava fazendo o mesmo ciclo que voce no lugar de Enan + Stano kkkkk

Link para o comentário

Está fazendo aerobico?(se sim qnts vezes por semana/duração/intensidade)

Qual foi o custo total do ciclo incluindo a tpc? Oxan manipulada ou é de algum laboratório?

Não sabia que Oxandrolona proporcionava esses ganhos musculares mesmo sem testo, talvez se soubesse isso estava fazendo o mesmo ciclo que voce no lugar de Enan + Stano kkkkk

' Nem chego mais perto de esteira mano! rss só treinando, comendo e dormindo. Nada de aeróbicos.

Oxan manipulada, saiu em média 400R$

Já no quesito de ganhos, vales a pena ressaltar que minha diéta tais fudida, treino dahora, estou dormindo bastante também...

Bom amigo, agora vc me encorajou um POUCO mais... vou mandar 1-6 / 60 mg.

Isso porque é meu primeiro ciclo, nunca usei nada de AE's... e pela minha altura/peso acho que tá bom.

Tenho 1,69m e estou com 65 kg. Termino meu cutting daqui 1 semana, estava com 74 kg no bulking. 2 anos e 5 meses de treino.

1-6 60mg é baléla, droga fraquinha, manda 1-8 80mg que não irás se arrepender! é meu 1º ciclo também!

Só te falo uma coisa irmão, quando mais droga melhor! ;)

vai com tudo muleke.

Bons ganhos e boa sorte.

belezaa até agoraa too gostando do result BTF que vou usar em cut junto com clemb não quero catabolizar, achoo que vai ser uma boa.

' Isso ai, só mete uma dose forte, porque oxan é muito fraca!

-----------RELATO-----------

7º Dia

Galera, fds tudo tranquilo, sabado e domingo na praia com a galera, e as marmitinhas do lado haha'.

Hoje meu dia foi meio bagunçado em relação a alimentação, atrasei algumas refeições, mas não deixei de faze-las.

Passei a tarde toda com uma dor de cabeça leve, mas estou contente por um motivo, estou começando a reparar uma mudança no corpo com a oxan, vascularização aumentando a cada dia, e meu braçinho fui medir hoje e esta batendo 43cm, creio que nesses 7 dias ganhei cerca de 2cm de braçóla, algo bem satisfatório e esperado pela minha dieta, treino, descanço e dedicação. Agora fica a duvida, será que ganho mais 1cm de braço nas 7 semanas com 80mg que me restam? rsssssssssss'

Ps: Libido a 1000! haha

É isso ai galera, continuem acompanhando que o bagulho tais ficando loucoo.

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Esta cada dia melhor o topico ... Só motivação e Obg por relatar tudo . Rs

Amanhã começo meu ciclo de oxan tb.

Iria fazer 1-6 / 60mg . Pois tenho 120 caps de 20mg... Mas vo tenta arruma mais para na terceira semana ja aumentar para 80mg .

Mas foda é conseguir outra receita. Peguei a primeira com médico do trampo hehe .

Seus relatos ta show. Se continuar assim vai conseguir os 3cm de braçola facil e sólido.

Abcs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...