Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

minha nossa, dois dias e mais de 1kg ganho, boa sorte, segue firme!

bjokas ;*

' Pois é, estou contente por ter ganho 1.2kg em 2 dias e triste por ter ganho 1.5cm de cintura... Mas vou seguir firme, tais apenas no inicio ;)

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

' Ai galera as fotinhos de agora, não resisti tive que tirar, parece que ouve uma pequena melhora de uns 5% ai no shape ou estou viajando?

aa2cy.jpg

aa1vj.jpg

Editado por SrTIGRAOx
Postado

o que vc ganhou de cintura é o monte de carne que tá dentro de vc... não adiana ficar pesando de manha e de noite

tem que pesar sempre no mesmo horário, de preferencia de manhã

Postado (editado)

Qual o lab das oxan?

' E agora? não sei mano...rss Amanha pergunto pra fonte...

o que vc ganhou de cintura é o monte de carne que tá dentro de vc... não adiana ficar pesando de manha e de noite

tem que pesar sempre no mesmo horário, de preferencia de manhã

' Tomara mesmo que seja o boi que comi pela perna hoje no almoço que ainda esteja em digestão! rsssss

Editado por SrTIGRAOx
Postado

velho só se você tivesse comido umas 5000 calorias a mais do que o ideal pra você ter ganho 1,5 cm de banha eahuehuaeheua

pra mim isso ae é retenção + bolo fecal + a porra toda rs

segue firme mano!

Postado

Acompanhando.
Man, tem certeza que seu peso e seu bf são esses?
São pernas devem ser gigantes pq mesmo com essa altura vc nao aparenta ter esse peso todo. E ACHO, apenas acho, que seu bf é mais do que o que vc disse...no mais...
Bom ciclo.Abraço

Postado

caramba, sempre que faço refeed de carbos, ou dia de lixo... no dia seguitne to um lixo... fui correr e me arrastei o tempo todo.

estranho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...