Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano, enantato retem que é uma beleza, só perde pra dura.

Pra ganhos secos é o propionato, éster mais curto.

E 100mg nao vai fuder seu eixo hormonal, faz a tpc certinha e ja era. Ciclo é curtoe com 1 droga só. Relaxa as teta.

' Oquê? retem? :ohno02:

Pôxa, mas enan é o segundo que menos retem, só o Cipionato que retem menos, mas o prop retem mais que enan, podes ter certeza!

Oque me dizem, mandar com enan logo no 1º ciclo ou mandar 1º a oxan pra ver como vais ser? quanto a tpc da oxan tais se referindo a qual?

Editado por SrTIGRAOx

Publicidade

Postado

Enan o éster é longo, logo os ganhos se dão pela retenção.

Propi é curto, ganhos nao precisam de retenção.

Parte do mesmo principio da deca e npp.

Manda com enan, a tpc tanto pra oxan quanto pro enan + oxa é 40mg tamox por 14 dias e depois 20mg por mais 14 depois de 21 dias do ultimo shot de enan.

Postado

Velho, pra que ele vai mandar de primeiro ciclo 100 mg 1-8?

Muito melhor ele começar com 60 mg e ir subindo, os ganhos provavelmente não vão ser muito diferentes e ele não sabe como a droga vai agir no organismo dele.

Eu mandaria como eu falei já acima, 1-4 60mg, 5-6 80mg e 7-8 100mg.

Ele vai ter bons ganhos, não tem como não ter, depois de uns 3 meses que ele terminar a tpc ele faz um outro ciclo mandando a testo que ele tem e uma oxan junto sem problema nenhum.

Postado (editado)

Enan o éster é longo, logo os ganhos se dão pela retenção.

Propi é curto, ganhos nao precisam de retenção.

Parte do mesmo principio da deca e npp.

Manda com enan, a tpc tanto pra oxan quanto pro enan + oxa é 40mg tamox por 14 dias e depois 20mg por mais 14 depois de 21 dias do ultimo shot de enan.

TPC

1º - 14º dia Clomid(indux)100mg 12/12h

15º - 28º dia 50mg

1º - 14º dia Tamox 40mg 12/12h

15º - 28º dia 20mg

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Eu nao curto piramidal, então sei la.

100mg de oxan nossa é lixo subdosado. Se fosse 100mg de anavar legitimo, ai sim. Mas nao é, nao acho muito nao. Vejo relato de nego fazendo 12~16 semanas de 80~100mg de anavar tsd.

A testo é só a questão dele querer os 3 cm de braço que perdeu no cutting, oxan nao vai dar isso. Por isso a testo, entendeu?

Postado

Velho, pra que ele vai mandar de primeiro ciclo 100 mg 1-8?

Muito melhor ele começar com 60 mg e ir subindo, os ganhos provavelmente não vão ser muito diferentes e ele não sabe como a droga vai agir no organismo dele.

Eu mandaria como eu falei já acima, 1-4 60mg, 5-6 80mg e 7-8 100mg.

Ele vai ter bons ganhos, não tem como não ter, depois de uns 3 meses que ele terminar a tpc ele faz um outro ciclo mandando a testo que ele tem e uma oxan junto sem problema nenhum.

' Também estou afim de ir subindo conforme meu corpo for aceitando, dou preferencia pra mandar com testo no 2º ciclo daqui 3 meses +/-

Postado

propionato é legal ciclar com oxan em um primeiro ciclo?

quanto de colaterais ?

Sim, colaterais baixos porque propionato nao aromatiza muito.

' Também estou afim de ir subindo conforme meu corpo for aceitando, dou preferencia pra mandar com testo no 2º ciclo daqui 3 meses +/-

Entao faça isso mano, sinta-se confortável.

So acho que ir aumentando a dose nao é negócio kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...