Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso em nós né batatão, realmente oxan pra nós é só embelezol. O muleque ai ta com base boa pra quem nunca ciclo e pra 17 anos.

Ele vai explodir nesse ciclo. Só observa.

Eu lembro do meu primeiro ciclo com oxan eu cresci muito cara. Agora já não é mais a mesma coisa =D

Puxei meu banco aqui cara quero ver crescer!

Eu conheço aquele rótulo fulero ali rs

não achei as fotos antes e depois do seu ciclo de oxan, tem umas fotos no incial, 4 fotos, são 2 antes e 2 depois ali ?

... então, se eu fizer 1 ciclo só de oxan, nunca fiz nenhum ciclo, vai ser bom então ?

6 semanas?

' Heay brahs, fiquei uns dias off sem pc, e hoje consegui entrar na net...

' Então mano, o clemb ele da uma aumentada nos batimentos sim, normal, eu quando estou na esteira coração ficas a ponto de saltar pela boca.

Quanto a ser anti-catabólico eu não sei, prefiro não arriscar por isso mando 3gr de proteinas por kg, perdi 1.3cm de braço, mas aparenta estar maior agora, corpo muito mais vascularisado também, nos primeiros 15on perdi quase 10kg e de 19% de bf fui pra 13%, agora estou em 10-11%, hoje dei uma relaxada na diéta, almoçamos na churrascaria devido ao trampo, comi mais de 1kg de carne assada e um pedação de lasanha de frango rss, essa semana estou aumentando gradativamente as calorias pra segunda feira iniciar nos esteróides hahahahahha ;)

Ps: ancioso pra caralho.

' Tamo junto, tenho 1.8 anos de treino e 17 anos e já estareis iniciando segunda feira, já chegou a hora também! ;)

' valeu, tamo junto.

' Obrigado, namoral mesmo eu comprei 600caps de 10mg de Oxan e 32ml de enantato + frete por 550R$

15 dias brah ?

19 pra 13 % em 15 dias?

po, tem a dieta que vc usou na época fácil ae pra vc copiar e colar???

Publicidade

Postado (editado)

não achei as fotos antes e depois do seu ciclo de oxan, tem umas fotos no incial, 4 fotos, são 2 antes e 2 depois ali ?

... então, se eu fizer 1 ciclo só de oxan, nunca fiz nenhum ciclo, vai ser bom então ?

6 semanas?

15 dias brah ?

19 pra 13 % em 15 dias?

po, tem a dieta que vc usou na época fácil ae pra vc copiar e colar???

' Maaaaluco! haeuh, as 4 fotos são de antes(agora)! ainda não começei o ciclo mano, ireis começar segunda feira.

Não sei se contigo serás uma explosão devido a sua idade, mas eu que sou novo podes ter certesa que serás dahora, recomendo fazer 8 semanas!

Isso mesmo brah, 10kg's em 15 dias, só graxa e geral me chamando de stano por dar uma trincada tão rapido, Diéta que estou fazendo é a mesma que postei, aeróbicos HIIT na esteira 2x semana 30-40min.

Editado por SrTIGRAOx
Postado

' Obrigado, é o resultado de muito esforço, concerteza a musculação mudou minha vida e me fez ser um ex drogado e ex alcóolatra.

Quando irás iniciar seu ciclo?

Postado

nossa, não é facil deixar das drogas e alcool, parabéins novamente pela força de vontade e se libertar dos vicios!

meu ciclo vai ser 6 semanas de 20mg, tenho medo da virilização =S , acho que daqui umas 3 semanas, minha prima vai pegar as oxandrolona pramim ai eu relato aqui no forum tbm.

Postado (editado)

nossa, não é facil deixar das drogas e alcool, parabéins novamente pela força de vontade e se libertar dos vicios!

meu ciclo vai ser 6 semanas de 20mg, tenho medo da virilização =S , acho que daqui umas 3 semanas, minha prima vai pegar as oxandrolona pramim ai eu relato aqui no forum tbm.

' É verdade, não é nada facil largar dos vicios, acredito que eles possam ser substituidos por outros vicios, como no meu caso, substitui meu vicio por alcool e drogas pelo vicio de academia e drogas(anabol) que és muito mais proveitoso hahaha ;)

' Isso, quando iniciar o uso da mesma relata aqui pra gente se puderes.

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

' Maaaaluco! haeuh, as 4 fotos são de antes(agora)! ainda não começei o ciclo mano, ireis começar segunda feira.

Não sei se contigo serás uma explosão devido a sua idade, mas eu que sou novo podes ter certesa que serás dahora, recomendo fazer 8 semanas!

Isso mesmo brah, 10kg's em 15 dias, só graxa e geral me chamando de stano por dar uma trincada tão rapido, Diéta que estou fazendo é a mesma que postei, aeróbicos HIIT na esteira 2x semana 30-40min.

a parte de cima do meu post foi pro tome-le rola

a parte da oxan e as fotos...

... citei ele...

depois a parte do ciclo do clemb, foi pra vc, rsrs.

il...

Editado por planeta
Postado

a parte de cima do meu post foi pro tome-le rola

a parte da oxan e as fotos...

... citei ele...

depois a parte do ciclo do clemb, foi pra vc, rsrs.

il...

' Ata, achei que fosses pra mim, pois no meu também tens 4 fotos do shape rsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...