Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah mano, se quiser usar AAS mesmo pode mandar que tu vai murchar igual balão, agora se não, só clenb ou EC + dieta hipo dao conta.

De qualquer maneira, é difícil perder MM mantendo a ingestão proteica, só abaixo dos 12~14% que fica mais complicado mas mesmo assim nenhum bixo.

Postado (editado)

' Heay brahs, fiquei uns dias off sem pc, e hoje consegui entrar na net...

espero que esse tópico possaa render bastante para termos várias conversas sobre ciclos... ontem eu comecei a pensar em fazer um ciclo mais forte.... ainda não sei se farei mas comecei a pensar nisso...

farei oxan daqui uns meses, talvez adicione algo junto, talvez não... mas conhecimento é sempre bom... tamo junto ae

...

tomei um pouquinho de clemb só pra experimentar

pouco menos de 1ml, uns 0,8 ml

marquei o batimento cardiaco antes,

em repouso, deu 54 bpm

uns 45 minutos depois medi de novo, deu 58

... isso dá um aumento de 7,5%

será que aumenta isso tb o gasto calórico? não é tanto... porém a dose foi pequena, ainda mais pra mim que peso 115kg.

até que não é muito, mas lembro de uma vez ter lido que o clemb tem capacidade de manter os musculos em dietas hipocalóricas, que é anti-catabólico.

será que é mesmo anti-catabólico?

to indo andar uns 20 minutos de AEJ.. até!!

' Então mano, o clemb ele da uma aumentada nos batimentos sim, normal, eu quando estou na esteira coração ficas a ponto de saltar pela boca.

Quanto a ser anti-catabólico eu não sei, prefiro não arriscar por isso mando 3gr de proteinas por kg, perdi 1.3cm de braço, mas aparenta estar maior agora, corpo muito mais vascularisado também, nos primeiros 15on perdi quase 10kg e de 19% de bf fui pra 13%, agora estou em 10-11%, hoje dei uma relaxada na diéta, almoçamos na churrascaria devido ao trampo, comi mais de 1kg de carne assada e um pedação de lasanha de frango rss, essa semana estou aumentando gradativamente as calorias pra segunda feira iniciar nos esteróides hahahahahha ;)

Ps: ancioso pra caralho.

Acompanhando parceiro . bons ganhos .

acompanhar para aprender. pois treino a 2 anos , e limpo ainda .

agora jata chegando a hr .rs .. limpo ja ganhei 16kl .

' Tamo junto, tenho 1.8 anos de treino e 17 anos e já estareis iniciando segunda feira, já chegou a hora também! ;)

Acompanhado cara, bons ganhos!

' valeu, tamo junto.

Acompanhando , boons ganhos ,

rei usar oxan esse ano tmb , ja to juntando a grana... gasto quanto nessas oxan ai ??

' Obrigado, namoral mesmo eu comprei 600caps de 10mg de Oxan e 32ml de enantato + frete por 550R$

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Testo é testo, oxa é oxa.

Oxa limpa o shape e da ganhos minimos dependendo da dieta e tbm da força.

Testo além de dar força aumenta os ganhos.

Isso em nós né batatão, realmente oxan pra nós é só embelezol. O muleque ai ta com base boa pra quem nunca ciclo e pra 17 anos.

Ele vai explodir nesse ciclo. Só observa.

Eu lembro do meu primeiro ciclo com oxan eu cresci muito cara. Agora já não é mais a mesma coisa =D

Puxei meu banco aqui cara quero ver crescer!

Eu conheço aquele rótulo fulero ali rs

Postado (editado)

Isso em nós né batatão, realmente oxan pra nós é só embelezol. O muleque ai ta com base boa pra quem nunca ciclo e pra 17 anos.

Ele vai explodir nesse ciclo. Só observa.

Eu lembro do meu primeiro ciclo com oxan eu cresci muito cara. Agora já não é mais a mesma coisa =D

Puxei meu banco aqui cara quero ver crescer!

Eu conheço aquele rótulo fulero ali rs

' Isso ai brother, pra galera que já tens histórico com ciclos só oxan não faz nada mesmo, apenas baixa o bf, já comigo que tenho shape limpo ainda, 17 anos, creio que serás um impacto dahora, estou confiante pela determinação que tenho, bf aqui abaixando cada vez mais, até segunda feira creio que estareis com uns 8-9% de bf.

Conheces o róturo fuleiro? rss, então já sabes de quem fois comprado, o muleke é firmeza, negociamos um preço bom e serás minha fonte já que aqui em floripa a galera vendes Óleo de milho como testo rss.

Editado por SrTIGRAOx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...