Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

agora vou fazer clemb, vai demorar 45 dias pra acabar, eu deveria fazer oxan junto ? não tem problemas com os rins ? acho que meus rins não são mais muito bons e o fígado eu não fico bem se bebo muito 2 dias seguidos.... já tenho mais de 30 de idade, saca? muita bebida qdo mais novo deixa rastros.. ae mano desculpa por usar seu tópico

Editado por planeta
Postado (editado)

Eu nao mandaria menos que 70mg tsd por 6 semanas.

No seu caso, mandaria de 6 a 10 semanas com 70~90mg + clemb com cetotifeno durante o periodo todo.

Alias, eu meteria uma testo junto e ia de testo + oxa + clenb e t3.

Vou fazer isso a partir da 5 semana.

' Então brother, como sou muito novo, e como és meu 1º ciclo ireis mandar 8 semanas mesmo, só pra ver como meu corpo vais se comportar com a droga... quanto ao clemb não acho uma boa mandar junto, pois meu ciclo vais ser bulk! a testo eu já tenho aqui enantato, visse na foto bujãozinho?, mas 1º ireis só de oxan, daqui 3 meses vou de enan + oxan!

10 semanas não é demais pro fígado e pra libido ?

...

acompanhando ae que quero fazer ciclo de oxan daqui uns 2 ou 3 meses...

ow, me diz, pode fazer um ciclo de oxan de 6 semanas em junho e julho e depois fazer outro de 6 semanas em novembro e dezembro ??

ou tem que esperar mais entre um ciclo e outro ?

' Brah, podes fazer em junho e julho e novembro de dezembro sim! só que recomendo no 2º mandar uma testo junto...

agora vou fazer clemb, vai demorar 45 dias pra acabar, eu deveria fazer oxan junto ? não tem problemas com os rins ? acho que meus rins não são mais muito bons e o fígado eu não fico bem se bebo muito 2 dias seguidos.... já tenho mais de 30 de idade, saca? muita bebida qdo mais novo deixa rastros.. ae mano desculpa por usar seu tópico

' Eu diria pra ti ciclar com clemb 1º pra secar, depois mandar um bulkzinho com oxan... o clemb não fode nada, nem rins nem figado, só mandar muito agua pra dentro... eu também bebia com 15-16 anos broh, agora não bebo a quase 2 anos... Relaxa, podes usar o tópico para exclarecer suas duvidas quando quiseres.

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Oxa nao é droga pra bulk, sinceramente.

' Isso é verdade, mas como meu objetivo deste ciclo é crescer vou de bulk mesmo, daqui 3 meses mando com testo!

boa mano acompanhando tu sempre tamo junto!

' Tamo junto meu mano ;)

oxandrolona é bom combinar com uma testo mas para utilizar em cutting

pretendo utilizar daqui um tempinho quando fizer 18 anos

' Com testo serás daqui 3 meses brah, ja tenho tudo prontinho, testo, tpc, oxan e etc... tens 17 anos também, manda só oxan que não pega nada, quando fizer 18 manda com testo também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...