Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustafsson Se Lesiona E Pôe Em Cheque Principal Atração Do Ufc On Fuel Tv 9

Posts Recomendados

Postado
GustafssonSherdog-600x250.jpg

Com luta marcada para o próximo sábado, contra o récem contratado do Strikeforce, Gerard Mousasi, Alexander Gustafsson pôs em cheque a principal atração do UFC on Fuel TV 9, quando, durante uma sessão de treinos neste sábado (30/03), sofreu um profundo corte no supercílio; a informação foi revelada a princípio pelo site sueco SVT e confirmada em seguida pelo MMA Fighting.

A organização ainda não se pronunciou a respeito e o pouco tempo para o evento (7 dias) pode forçar o cancelamento do embate.

Vindo de 6 vitórias seguidas Gustafsson daria as boas vindas ao ex-campeão do Dream e Strikeforce ciente de que se vencesse uma disputa de cinturão estaria pré-assinada.

Fonte: Império MMA

Postado

Acho q não deveriam cancelar não...
Tem umas lutas boas no Card...

O Foda é que o motivo principal do Gustavão ta lá é o fato do UFC ser na Suécia

Tem q arrumar um lutador á altura...

Mas acho q todos os tops contenders já estão com lutas marcadas

Postado

"Caso não seja convocado um novo adversário para Mousasi, que fará sua estreia pelo evento, o mais provável é que o pega entre o inglês Ross Pearson e Ryan Couture, filho do Hall da Fama do UFC Randy Couture, seja promovido ao posto de principal luta do UFC Suécia." tatame.com.br

é ruim hein...tomara q o sueco lute...

Postado
Twitter do ‏@arielhelwani
"Hold up! @danawhite just told me @AlexTheMauler vs. @mousasi_mma is STILL ON. "The SAC has not said he can't fight + he wants to fight."
pelo visto, ainda "esta de pé"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...