Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição + Ajuda Com Suplementação E Dieta.

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, irei começar o processo de definição nessa segunda-feira (01/04) e queria tirar algumas dúvidas com vocês. Primeiro irei postar minhas informações e depois formulo as dúvidas.

Objetivo: Perder o máximo de gordura corporal e o mínimo de massa magra.

Biotipo: Endomorfo.

BF: 19,5 % (Gordura mais localizada no peito e abdômen).

Peso: 65Kg.

Altura: 1,73.

Treino: A,B e C 6x por semana. Aeróbicos todos os dias 20 minutos pós-treino.

Dieta:

06h00min – Lipo 6 Black UC.

06h30min – Leite Desnatado + Nescau + Pães Integrais² + Presunto² + Salada.

10h30min – Leite Desnatado + Banana + Aveia + Whey Gold Standard.

12h00min – Frango Grelhado + Feijão + Batata Doce + Ovos² (cozidos) + Salada + Suco.

15h00min – Leite Desnatado + Pães Integrais + Presunto + Salada.

Pré-treino: BCAA Optimum Nutrition + Lipo 6 Black UC.

15h30min – Treino + Água.

Pós-treino: Whey Gold Standard + Água.

19h00min – Frango Grelhado + Feijão Preto/Carioca + Salada.

22h00min – Leite Desnatado + Albumina Probiótica.

Total: Calorias 2976 kcal - Carboidratos 189,88 g - Gorduras Totais 31,17 g - Gordura Saturada 5,714 g - Proteínas 255,49 g.

Minhas dúvidas:

• A dieta precisa ser alterada em alguma coisa?
  • Os horários dos suplementos estão devidamente corretos?

Caso alguém queria acrescentar alguma coisa, podem ficar a vontade. Vou postar meu relato semana que vem. Obrigado!

Postado

Primeiramente sua conta de calorias esta errada...ela nao passa de 2100 kcal...Alem disso,acho que ta com pouca gordura...eu aumentaria as gorduras e diminuiria os carbs,de modo a manter deficit do mesmo jeito.. Alias,qual eh sua tmb, e consequentemente seu deficit nessa dieta?

Postado

Primeiramente sua conta de calorias esta errada...ela nao passa de 2100 kcal...Alem disso,acho que ta com pouca gordura...eu aumentaria as gorduras e diminuiria os carbs,de modo a manter deficit do mesmo jeito.. Alias,qual eh sua tmb, e consequentemente seu deficit nessa dieta?

Então mano, pra tirar carboidrato dai só se eu tirar o achocolatado e substituir por café. Mas eu li não sei onde que o café dificulta na queima de gordura. A gordura eu posso aumentar com o azeite. Não entendi essa parte que você colocou: ''Alias,qual eh sua tmb, e consequentemente seu deficit nessa dieta?''

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...