Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok. Vamos dizer que eu nao coloquei APENAS isoladores. Porém coloque, como vc disse, pegadas diferentes, etc.

Mas aí posso colocar no treino B high reps, sim?

aí seria A low e B high, porém ambos FB,

oq vc acha?

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O mais correto é o low rep ser um composto como chin ups (por exemplo), pois irá fazer um trabalho mais amplo, o isolador pode ser high rep de boa, é até mais recomendável que o high rep seja um exercício de assistência.

Quanto a um dia apenas com isoladores, novamente não recomendo. =)

Postado

Sim, mas não seria um dia APENAS com isoladores. Seria simplesmente o dia A low e o B high. Não necessariamente o B teria APENAS isoladores... entendeu? O que achas?

Postado

Certo! eu vou montar, pensar e postar aqui!

Essa semana inda vou fazer HST, faltam algumas semanas para terminar o ciclo.

Depois posto aqui!

Abraço!

Postado

A

- Deadlift
- Military press
- Supino reto
- Paralelas
- Agachamento
- Gêmeos
- Chin ups

B -

barra fixa

remada curvado

elevação lateral

crucifixo

agachamento

encolhimento

testa e rosca

Seria um exemplo bem por cima do que estavamos conversando.

no A seria low e no B high reps.

oq acham?

Ou mantenho aquele AB 1,5 que postei no inicio do tópico? ( o que acham daquele?)

obrigado!

Postado

Acho que o B ficou bacana, só que quanto a low/high não faria por treino completo.

Tipo você faz chin ups no dia low reps, após do chin ups você faria a rosca direta high reps, isso tudo no mesmo dia, um exercício após o outro.

Você poderia trocar barra fixa do B por chin ups do A para aumentar a sinergia do bíceps. Outra coisa ao fazer um low rep você terá que estressar o máximo o músculo lembra da técnica em descer 1cm a cada 2 segundos quando estiver no topo? Ela é legal para hipertrofia e para gerar estímulos no braço.

O seu ab1,5x não está ruim não, mas esse tem frequência 3x.

Postado

mas no A eu n faria rosca.. nos exercicios low reps eu faria 5x5. nos outros 2x 12 em media. essa tecnica dos 2s 1cm eu nao usaria em todos exercicios low, correto? so em especificos. nos demais low, executo normalmente, isso? valeu pela ajuda

Postado

2s 1cm só para o chin ups mesmo. Se quiser fazer na barra fixa até pode, mas acho que é estresse desnecessário e é um exercício que tem uma pegada não muito confortável para o ombro.

Então seria jogar chin ups para o dia B, e trazer a barra fixa para o dia A.

No geral quanto mais perfeito você executar o movimento melhor, isso serve para todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...