Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu conselho é: ajude qualquer um que vc puder ajudar sem se prejudicar (perder tempo, dinheiro, etc). Mas ter prejuízo pra ajudar alguém, só se esse alguém vale mesmo apena. Talvez vc deixe de ajudar alguém pq acredita o mesmo não tem nada a te oferecer em troca num futuro próximo, mas num futuro distante quem sabe (E não custava nada ter ajudado).

Postado

É, mas por outro lado vi um post senão me engano do Bronco, falando que puniria quem transforma os tópicos, mesmo do off, em chat. Não sei se os moderadores considerariam que fizemos um chat, já que fugiu do assunto.

@Tópico

Se vc quiser apenas mudar o estilo, mas não quer radicalizar com black power, dread e etc, uma opção é passar a máquina bem baixa e fazer um desenho raspando. Não desenhar um pokemon, algo tipo o que o goleiro Dida faz:

dida041.jpg

Postado

É, mas por outro lado vi um post senão me engano do Bronco, falando que puniria quem transforma os tópicos, mesmo do off, em chat. Não sei se os moderadores considerariam que fizemos um chat, já que fugiu do assunto.

@Tópico

Se vc quiser apenas mudar o estilo, mas não quer radicalizar com black power, dread e etc, uma opção é passar a máquina bem baixa e fazer um desenho raspando. Não desenhar um pokemon, algo tipo o que o goleiro Dida faz:

dida041.jpg

Pô esse do dida ai tá meio ga*, faz igual o do Will Smith, acho que é a melhor opção.

Visitante Flex W.
Postado

pegue uns 150 de deltoide e passe a maquina 0. as vadias vao se molhar tudo, mas quem vai ter que chegar é tu, porque elas vao fica tudo acuada reprimida com medo

aheuaehu

Tu nem falou como corta o cabelo.

Carapinha acho que não tem muito o que fazer não é máquininha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...