Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Se seu cabelo for muito muito crespo, talvez a melhor opção seja raspá-lo mesmo, embora eu não conheça outras opções.

Agora se seu cabelo for apenas ondulado, mas com um fio bom, dai várias coisas podem ser feitas. Meu cabelo é ondulado, mas o fio dele é bacana, daí eu uso todos os produtos da L'Occitane para cabelos secos e danificados, e o resultado fica muito bom. As vezes dá um pouco de trabalho, fico meio "descabelado" mas geralmente meu cabelo tem um aspecto bem legal.

Esse é o shampoo http://www.discountperfumecosmetics.com/Products/images/MTA2MTMxMzg0Mg==.jpg

Postado

dreads hehe

Eu tenho um cabelo muito cacheado, fica a coisa mais gay do mundo se deixar crescer (ja tive ele comprido pro teste)

e como eu tenho umas entradas de calvicie, se tentar ajeitar ou pentear ele enquanto ta curto ele fica muito ruim, mas muito mesmo

então, o que eu faço é só deixar ele do mesmo jeito que tava na hora que eu acordei, só dou umas apalpadas pra abaixar um pouco e ja é, fica até que bom combinado com a barba que eu dificilmente deixo menor que uns 3-5cm auhauhahua

pena que eu não do 3 anos pra ficar sem cabelo suficiente, se continuar nesse ritimo ainda mais com as trembos que pretendo usar futuramente

o que me deixa puto é que meus 2 irmaos tem um cabelo massa, e eu nasci com esse cacheado homoafetivo da porra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...