Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Em Casa - Equipamentos Essenciais ?

Wefton

Posts Recomendados

Poisé caro rapaz, eu Vou fazer o POWER HACK conversei com um amigo meu ele é serralheiro e ele falou pra min que se eu levar o projeto e os ferros eles faz um orçamento dos ferros pra min ( Amigo mesmo ele entende falo que vai cobra só o material) Ele também quer fazer um então nois combinamos de comprar o dobro e rachar u.U então

JACK vc disse no tópico de discussão que tinha feito o seu então tem como tirar foto ou um vídeo slá.

Aew se o seu ficar legal quero pegar o projeto com vc. Estou pesquisando bastante já tenho algumas coisas aqui ..

E eu queria adicionar um Pulley ao meu acho que ajuda bastante.

Se seu amigo cobrar só o material, deve sair bem barato.

Foto:

http://i50.tinypic.com/331lswl.jpg

Quem me passou o projeto foi um usuário daqui mesmo, muito gente fina! Foi o Aleeh, ele que fez esse vídeo aqui, do dele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Aê galera, sou novo por aqui e também estou pensando em montar minha academia em casa.

Gostaria de saber, pela experiencia de vocês, se vale a pena comprar essas "estação de treino" vendidas em lojas de esporte e até mesmo em sites como o SHOPTIME e etc?

desde já agradeço...attachicon.gifacademix.jpg

essas estações costumam aguentar pouca carga, quando aguenta muita carga são bem caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...