Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Em Casa - Equipamentos Essenciais ?

Wefton

Posts Recomendados

Eaw galera tudo Bem? Sou Novo no forúm porém ja venho lendo bastante por aqui e eu . Resolvi comprar alguns equipamentos para montar uma Academia em Casa.

Então Poderiam me falar oque basicamente preciso além de anilhas , barras ?

Vi este banco no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457177042-banco-supino-3-posicoes-reto-inclinado-e-declinado-_JM

Vi estes suportes separados :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466059650-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464890700-suporte-cavalete-supino-com-regulagem-de-altura-reforcado-_JM

E Assim teria que comprar o banco livre separado certo? Então qual dois dois é melhor . Vi o tópico sobre o Power Rack que é muuuito bacana mais não achei para venda e acho muito complicado mandar fazer por medo de não suportar os pesos . Pois dizem que prescisa de soldas especiais etc.

Então já tenho aqui algumas coisas. :

Spinning

Esteira

Halter 10kg

Alicate Hand Grip 10~32kg

Irei comprar 40kg de anilhas e 1 barra grande e 2 pequenas que vi . Mais mesmo assim prescisaria de mais informações para oque mais comprar irei comprar sóm 40kg de inicio depois compro mais anilhas.

OBS: Aqui na minha cidade não possui loja de fitness , Então optarei mesmo pela internet.

Então me digam quais equipamentos o suporte e o banco já basta?

OBS: Comprei uma estação de musculação ( Não estou muito satisfeito ) Que serve para malhar pernas e costas... Assim ela só tem 45kg de carga =(.

Aproveitando o bonde sabem algum site que vende suplementos muitos baratos pode ser de fora que manda pro Brasil mais que aceite pagamento pelo boleto . (POR EXEMPLO WHEY PROTEIN 100% DA ON. POR 130 R$ (exemplo).) Sabem algum?

Desde Já agradeço a todos que Vieram aqui me ajudar o/ :laughingsmiley:

Editado por Wefton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que basicamente tu precisa 1 barra grande 2 pequenas, bastante peso e um banco, aí já daria pra fazer muita coisa...e claro um suporte pra agachamento/supino....

Mas não sei muita coisa não, já já o pessoal que manja disso aparece e te informa melhor :)

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Eaw galera tudo Bem? Sou Novo no forúm porém ja venho lendo bastante por aqui e eu . Resolvi comprar alguns equipamentos para montar uma Academia em Casa.

Então Poderiam me falar oque basicamente preciso além de anilhas , barras ?

Vi este banco no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457177042-banco-supino-3-posicoes-reto-inclinado-e-declinado-_JM

Vi estes suportes separados :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466059650-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464890700-suporte-cavalete-supino-com-regulagem-de-altura-reforcado-_JM

E Assim teria que comprar o banco livre separado certo? Então qual dois dois é melhor . Vi o tópico sobre o Power Rack que é muuuito bacana mais não achei para venda e acho muito complicado mandar fazer por medo de não suportar os pesos . Pois dizem que prescisa de soldas especiais etc.

Então já tenho aqui algumas coisas. :

Spinning

Esteira

Halter 10kg

Irei comprar 40kg de anilhas e 1 barra grande e 2 pequenas que vi . Mais mesmo assim prescisaria de mais informações para oque mais comprar irei comprar sóm 40kg de inicio depois compro mais anilhas.

OBS: Aqui na minha cidade não possui loja de fitness , Então optarei mesmo pela internet.

Então me digam quais equipamentos o suporte e o banco já basta?

OBS: Comprei uma estação de musculação ( Não estou muito satisfeito ) Que serve para malhar pernas e costas... Assim ela só tem 45kg de carga =(.

Aproveitando o bonde sabem algum site que vende suplementos muitos baratos pode ser de fora que manda pro Brasil mais que aceite pagamento pelo boleto . (POR EXEMPLO WHEY PROTEIN 100% DA ON. POR 130 R$ (exemplo).) Sabem algum?

Desde Já agradeço a todos que Vieram aqui me ajudar o/ :laughingsmiley:

Concordo com o que o King falou.

Quanto ao Whey, correndo o risco de ser banida, eu tô com um Whey Protein da on totalmente lacrado aqui em casa e sem utilidade para ele. Deixa eu explicar: há 2 meses atrás eu comprei 2 wheys de cada (ON e VP2). Ocorre que, apesar de ter tomado um pote do whey gold da ON, eu acabei gostando mais do whey-vp2. Só que agora eu to com um pote lacrado do whey GOLD da ON e não sei o que fazer com ele. Já tentei vender para a família, mas ninguém se interessou...

Se for de seu interesse e vc, por acaso, morar perto de goiânia, a gente pode negociar a respeito... Do contrário, vou tentar passar esse whey para algum vizinho agora rs..rs..

Eu também sou nova no fórum, mas se vc descobrir como se fala no privado, eu posso ensinar como vc pode comprar suplementos importados mais baratos e de uma forma segura. Existem sites confiáveis lá fora que entregam aqui. Só assim, para eu conseguir comprar 2 VP2 a um preço acessível e justo.

Link para o comentário

vou aproveitar seu tópico... estou pensando seriamente em montar a minha Home Gym hehehe!!!

não tenho nada ainda, vou começar a pesquisar e fazer os orçamentos...

mas acredito que basicamente com isso eu consiga treinar legal:

Uma barra (não é a olimpica e com ela faço supino, agachamento e terra)

banco pra supino reto e inclinado (2 em 1)

uns 100Kg em anilhas

suporte para colocar a barra para fazer o agachamento

uma barra fixa

e talvez um daqueles aparelhos que vem um monte em um... da pra fazer peck deck, puxada posterior, extensora

será que isso sai por volta de R$2500 ~3000????

com esses consigo fazer de boa os principais exercícios que são os compostos correto?!?!?!!?!?

Link para o comentário

vou aproveitar seu tópico... estou pensando seriamente em montar a minha Home Gym hehehe!!!

não tenho nada ainda, vou começar a pesquisar e fazer os orçamentos...

mas acredito que basicamente com isso eu consiga treinar legal:

Uma barra (não é a olimpica e com ela faço supino, agachamento e terra)

banco pra supino reto e inclinado (2 em 1)

uns 100Kg em anilhas

suporte para colocar a barra para fazer o agachamento

uma barra fixa

e talvez um daqueles aparelhos que vem um monte em um... da pra fazer peck deck, puxada posterior, extensora

será que isso sai por volta de R$2500 ~3000????

com esses consigo fazer de boa os principais exercícios que são os compostos correto?!?!?!!?!?

Rapaz , Aqueles aparelhos que vem um monte em um as chamadas 'ESTAÇÕES DE MUSCULAÇÃO' eu tenho e não recomendo não .Geralmente as mais baratas bem somente 45kg de pesos (Unica Vantagem é malhar Perna e Costas. AGACHAMENTO Você consegue melhores resultados. ) . Assim acho melhor vc mandar fazer viu No caso aqui do forúm tem um tópico falando sobre o POWER RACK que é 'um tudo' kkkk Sem mentira

Fosse você faria o seguente:

100kg em anilhas

1 barra Grande (1,20*)

2 Pequenas (40 ou 30)

1 Mandaria fazer um power rack em um serralheiro pois no brasil é pouco a venda se tiver ainda e bem carinho , no Serralheiro custa cersa de 600~800 reais . (Você compra os ferros leva o projeto e paga a mão de obra)

1 Banco Livre

Assim o Power Hack vai servir como o suporte para o Supino servirá para o suporte para o agachamento etc..

#FIKDICA

Link para o comentário

Cara, manda fazer tudo no serralheiro:

- Power Rack (com paralelas encaixáveis e barra fixa)

- banco pra supino regulável

- barra de 1,80 ou 2,00 ou 2,20

- 2 barras de 40 ou 50cm

Tudo isso, deve custar menos de 2 mil reais, em qualquer serralheiro, e te dá tudo que precisa.

Aí tem que comprar as anilhas (mais barata que achei era 2,90 o kg, logo 100kg = 290 reais) em loja.

Mas eu compraria mais anilhas, no minimo 150kg. Eu comprei 214kg (200kg ou mais o frete era grátis). Mas se tivesse dinheiro e espaço sobrando, queria ter comprado 300kg.

Gastos extras opcionais: espelho e proteção para o piso.

Link para o comentário

Cara, manda fazer tudo no serralheiro:

- Power Rack (com paralelas encaixáveis e barra fixa)

- banco pra supino regulável

- barra de 1,80 ou 2,00 ou 2,20

- 2 barras de 40 ou 50cm

Tudo isso, deve custar menos de 2 mil reais, em qualquer serralheiro, e te dá tudo que precisa.

Aí tem que comprar as anilhas (mais barata que achei era 2,90 o kg, logo 100kg = 290 reais) em loja.

Mas eu compraria mais anilhas, no minimo 150kg. Eu comprei 214kg (200kg ou mais o frete era grátis). Mas se tivesse dinheiro e espaço sobrando, queria ter comprado 300kg.

Gastos extras opcionais: espelho e proteção para o piso.

Poisé caro rapaz, eu Vou fazer o POWER HACK conversei com um amigo meu ele é serralheiro e ele falou pra min que se eu levar o projeto e os ferros eles faz um orçamento dos ferros pra min ( Amigo mesmo ele entende falo que vai cobra só o material) Ele também quer fazer um então nois combinamos de comprar o dobro e rachar u.U então

JACK vc disse no tópico de discussão que tinha feito o seu então tem como tirar foto ou um vídeo slá.

Aew se o seu ficar legal quero pegar o projeto com vc. Estou pesquisando bastante já tenho algumas coisas aqui ..

E eu queria adicionar um Pulley ao meu acho que ajuda bastante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...