Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

No momento estou seguindo a seguinte combinação:

Pré-Treino: Maltodextrina - Athletica

Pós-Treino: Whey Protein - Optimum Nutrition

Waxy Maize - Probiótica

Treino para hipertrofia.

Att.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tire o malto antes do treino, ao menos que vc fique horas sem comer absolutamente nada não teria por que tomar ela antes do treino (sem contar a chance de vc ter hipoglicemia)

De resto está blz

Postado

a malto antes do treino eh muito relativo, tem gente que treina melhor tomando antes e gente que não, cada corpo eh um corpo, eu por exemplo sou um dos que treina melhor tomando o malto antes..

Pelo que eu me lembro, malto tem o mesmo efeito em quase todas as pessoas: Pico glicêmico.

O efeito psicológico ajuda muito.

Postado

Pelo que eu me lembro, malto tem o mesmo efeito em quase todas as pessoas: Pico glicêmico.

O efeito psicológico ajuda muito.

sim concordo, porem existem pessoas que treinam melhor com ele antes, voce preisa testar no seu corpo primeiro

Postado (editado)

sim concordo, porem existem pessoas que treinam melhor com ele antes, voce preisa testar no seu corpo primeiro

Obrigado pela sugestão, mas ainda prefiro carboidratos de baixo IG. Acredito que é melhor algo sólido no pré do que ingerir malto.

E acho que para sentir melhora, apenas malto não seria tão eficaz, melhor algum estimulante (cafeína/taurina) ou ainda um PW.

O fator psicológico influencia muito.

Editado por saka_felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...