Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sa porra de fim de semana engordei 1 kg ...

fique atento pois esse 1kg pode ser apenas inchaço, por isso se deve ingerir 3lts de água por dia

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sério que vc resolveu emagrecer pra pegar mulher com 11 ?

eu com 11 queria ser piloto de formula 1 e só kkkk

;;;;

pro criador do tópico...

todos já falaram... é o seguinte, aumenta a proteina, é sério, se vc não fizer isso vc vai se arrepender, vai ficar mais feio molengão do que gprdo, tem que preservar os músculos.... arruma isso agora... aumenta o frango e

compra albumina e toma umas 3 doses de 25g por dia, sendo 1 delas a CEIA

Kkkkkkkk eu queria ser lixeiro mano.... eu achava mto doido os cara pendurados no caminhão kkkkkk

Postado

cara presta atenção nas proteinas aumente elas cara pense a longo prazo quando você estiver magro vai se arrepender da burrice de ter feito dieta mal planejada tente perder gordura aos poucos pra quando chegar fim do ano não estar pesando 75 parecendo muito magro nos osso.

Postado

Cara vim aqui pra te dar um grande conselho , ouça atentamente , quando tinha 16 anos era igualzinho a vc , mas coloquei um ponto naquela vida e resolvi mudar , mais não procurei orientação , simplesmente tampei a boca de qualquer jeito , pra vc ter ideia eu fazia 2 refeições no dia , Almoço e janta e pronto , passava a manhã toda com fome e a tarde , sim eu perdi peso e muito rápido , mais hoje eu sofro com isso , tenho 18 anos hj e fiz o que n deveria fazer perdi minha massa magra e mantive muita massa de gordura , tenho 1.78 de altura com bf de 24% e 76 kg ...

Da pra perceber ? a loucura que fiz né.

então cara ser magro é bom pra caralho , um exemplo é as roupas cara , antigamente eu usava nº 50 52 nas roupas hj uso até 38 cara rsrs ,mais ser Saudável é mais importante , então n faça a besteira que fiz, foque nas proteínas e no deficit Calórico , e como diz o ditado meu caro ''A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO '' .

Postado

Acompanhando ai, segue firme cara.

Cara, pq vc nao substitui alguma atividade aeróbica pela musculaçao? ou simplesmente começa a fazer musculaçao tbm?

Alem do gasto calorico vc ainda vai estar garantindo nao perder muita massa magra nessa dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...