Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So colocar mais uma lata de atum ou + um franguinho pra ti comer com o pãozinho de manhã.

Tu deve ta com um défcit de no mínimo 1000kcal mas se tu não tem medo de mórrer e vc q sabe.

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sério que vc resolveu emagrecer pra pegar mulher com 11 ?

eu com 11 queria ser piloto de formula 1 e só kkkk

;;;;

pro criador do tópico...

todos já falaram... é o seguinte, aumenta a proteina, é sério, se vc não fizer isso vc vai se arrepender, vai ficar mais feio molengão do que gprdo, tem que preservar os músculos.... arruma isso agora... aumenta o frango e

compra albumina e toma umas 3 doses de 25g por dia, sendo 1 delas a CEIA

3 doses po dia? eitaaaa kkk eu que não quero ficar perto dele flatulência total

Editado por Daniel Cenali
Postado

deve ter uns 30 dias desdo inicio , e perdi 14 kg , bom eu n gostei , acho que deveria ter perdido mais , mais ta bom , to com 89KG , e eh isso ai , ja percebo meu braço mais duro , minha perna tambem tem partes que ta ficando mais duro , porem nao faço musculaçao , minha barriga , diminuiu muito pouco , e meu rosto continua redondo --' , vo ir ate 70 kg pra ver no que da

Postado

foda , tenho foto so no iphone e to sem o cabo que ta na casa de um colega , amanham posto

eu to em duvida se compro o

THERMA PRO HARCORE OU THERMOGENIC EXTREME BLACK

Compra o lipo 6 black, eh um pouco mais cara porem eh melhor

Postado

Cara, termogênico pra quem tá com 20% + de bf é besteira, eu sempre falo : guarde as cartas na manga pra quando as dificuldades chegarem. Se você já gastar tudo agora, vai ter que 'apelar' pra clemb, pra oxan, pra EC, pra essas paradas na hora de secar.

Quer secar e não tem medo de morrer? Manda FRANOL + Cafeína e compra Puran (T4)

(Não faça isso, por enquanto não, vai na manha e depois você começa a tomar as paradinhas hahahahaa)

Postado (editado)

vc tá tomando decisões com emoção ao invés de lógica e está fazendo merda.... os músculos que vc tá perdendo vc vai precisar 1 ano pra recuperar.. sem falar que logo vc vai parar de emagrecer porque o corpo vai diminuir o metabolismo.... ficar magro sem musculos é feio do memso jeito..

entenda que hoje vc tá assim apaixonado mas isso é doença... existem milhoes de mulheres no mundo

vc está fazendo errado...

Editado por planeta
Postado

essa neura com o peso e so no inicio, logo depois vc vai ficar viciado e no espelho de sua casa. boa sorte

nao esqueça troque essa sua obsessão negativa em algo positivo, lute, quebre barreiras. Mulher? vai chover quando vc estiver com um corpo melhor, agora ta fase de luta, lute contra comida que comia antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...