Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ate eu morrer ue kkkkk

Bom , efeitos colaterais sentidos ate agora , Aparecimento de muitas espinhas fudidas perto da boca , na testa e nariz , Asepsia EH RAPIDO kkk , realmente ta resolvendo , outra coisa , foi o aparecimento de uma bolhas , NAO EH ESPINHA , bolhas mesmo perto de onde fica a veia da garganta , mais ja fui no medico eh alergia , alem disso , to muito feliz com os resultados , eh isso ae

elas parecem espinhas

Postado

Porra mano, tamo junto, eu era gordo também, decidi emagrecer pra pegar mulher, mas eu iniciei o regime com 11~12 anos, mas só fiz merda, fui entrar na academia com 16, mas enfim, não morra e não esqueça de estudar, torne-se forte e inteligente, a mina vai passar mal por ter te chutado, rs

Postado

acompanhado , man toma cuidado que vc ta fznd aerobico de mais , e o treino com pesos , como anda?

eu tambem to gordo pra krl , i fico inventando desculpinhas pra mim msm , do tipo: faculdade , dinheiro , tramppoo etc.... vlw o ex e isso realmente motiva , eu ja passei com isso qnd terminei com minha namo ( ela terminou cmg) eu fiquei puto e n sai da academia , resultado: perdi 10 kg e voltei com ela e mes q vem 1 ano de namoro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...