Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

keep strong.

cara, eu já tive numa situação parecida, 113kg de pura gordura.

fiz uma dieta radical depois de perder 35 kg mais ou menos entrei com atividade física, você tá melhor que eu que tá usando desde já (e não tá fazendo só merda que nem eu, você tá pesquisando)

faz assim, cara :

gelatina diet a vontade

saladas a vontade

proteínas magras em todas as refeições

carbos em quantidades pequenas no café da manhã e antes da musculação (se é que você está fazendo)

sugestões de proteína :

peito de frango

claras de ovos

atum (sem oleo)

peixes brancos

sugestões de carboidrato :

batata doce

aveia

arroz integral

pão integral (não sou muito fã, mas vai lá)

gorduras : você precisa delas, não em tão grande quantidade, mas são necessárias

azeite, gemas de ovo, castanhas, óleo de peixe (omega3 - salmão)

No estado que você tá não vale a pena efedrina, acelera muito os batimentos, fica só com o termogênico por enquanto.

Pode deixar um déficit bem alto, come umas 200g de proteína por dia + salada avontz e um pouco de carbo (umas 50~60g max)

vai dar uma secada bem boa, faz termogênico um mês sim - um mês não (pro teu organismo não acostumar)

picolinato de cromo dá uma ajudada também (dá uma segurada boa no apetite)

Postado

Parceiro, aumenta as proteinas dessa dieta, não é saudável e nem benéfico restringir tanto as calorias. A proteína tem que ser alta pra evitar ao máximo a perda de massa magra e um aspecto flácido, não adianta perder 10kg de gordura e 10kg de massa magra. Adiciona também um polivitamínico na dieta.

Abraço, segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...