Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"boa sorte em ler , espero que voce nao se torne depressivo e tenha vontade de enriquecer uranio e fazer uma bomba nuclear , eu tive essa ideia genial , nao consegui , mais , ok

meu sonho eh ficar magro , começar a fazer musculaçao e depois da um fora nessa desgraçada fazer ela baba quando eu passar na rua , e tambem , quero começar a lutar MMA "

AHUHAUHUAHUAUAUAUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUUAAHUHAUHUAHUAUAUAUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHUHAUHUAHUAUAUAUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUUA, MEU DEUS AHUEHUAEHEUAHUEHAE

Seguindo! AHEUHEUAHEUEAU

to acompanhando,vc é maluco,mas vai que da certo

se parar de postar aqui é porque morreu

Postado

Bom, estou dando minha opinião tbm estou no cutting e entendo esse lance de "nao vou comer nada para perder mais" mas nao êh bem assim, muda essa dieta e se nao conseguir bater as doses de proteína diária toma um whey protein aí!

E a dica na hora da esteira/caminhada é nao correr! Tudo bem que parece que se vc correr vc gasta mais mas nao é bem assim! O corpo gasta mais em caminhada do que em corrida! Dá uma pesquisada ai que vc vai ver!

Tambem tenho problema com depressão e ja tentei algumas coisas meio erradas aí, mas tudo passa! Quando a gente melhora e se torna foda! O mundo fica uma maravilha, primeiramente no inicio do treino pensa o quanto isso vai fazer bem para vc! E nao se motiva com vingança aí!

E tenta por umas fotos! Nao faz mal algum ajuda até a ajudar vc!

Tenho um mês de academia e ja to vendo resultado

Postado

Cara, tenho 18 anos, 1,91 de altura e em dezembro cheguei a pesar 134kg. Agora estou com 98kg faltando apenas 8kg pra alcançar minha meta da dieta de emagrecimento que é chegar nos 90kgs.

Pelo bem da sua saúde, não tome mais do que 3 comprimidos de termogenico por dia, tome um em jejum, um antes do almoço e um antes do lanche da tarde. É mais do que o suficiente.
Ao acordar recomendo que tome whey protein com 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada com 250ml de leite de soja zero, no lanche da manhã tome um iogurte natural zero ou um activea zero, de meio dia coma 200gramas de carne, 2 colheres de arroz (de preferencia integral) e salada a vontade. De tarde (as 15h) coma uma barra de proteina, ou um activea zero ou 10 nozes. as 6 horas tome novamente wheyprotein com linhaça e leite de soja zero, entre as 8 e 9 horas jante 200gramas de carne (frango, peixe ou de gado) ou 1 gema e 5 claras com salada a vontade. Se quiser pode comer ainda de 7 a 10 nozes ali pelas 10:30 da noite.

Fazendo exercicios 4 vezes por semana por 60~90 minutos já está de ótimo tamanho, não precisa se matar tanto. Fazendo essa dieta da pra perder de 8~14kgs por mes de forma saudável. Só te recomendo "puxar ferro" se for seguir essa dieta, eu acabei perdendo muita massa magra junto por só fazer aeróbico, agora estou sofrendo na academia pra recuperar...

Se não quiser seguir a dieta, recomendo que coma carboidratos somente no almoço.

Postado

E ae galerinha como seis tao? , bom , to com 83 kg agora , dia 1 de junho eh meu aniversario , falta 16kg pra minha meta

Vou ganhar de aniversario

BCAA

Whey da OPTIMUM

CHROMO

OMEGA 3

BOM EU JA PERDI BASTANTE PESO , AGORA TO MAIS PREOCUPADO EM GANHAR UM POUCO DE MASSA MAGRA , E DEPOIS PERDER OS 16 KG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...