Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother vc consseguiu comprar o franol sem receita mesmo?

Eu to com um oxyelite aqui e quadno acabar to pensando em mandar franol, to em uma situação parecida com a sua boa sorte aí, e cuidado com essa raiva toda velho, pode catabolizar..

Postado

vivo .... 2 comprimidos de franol , tomei hoje , recomendo pra que ninguem uise , eh muito ruim , eu tava tomando meio comprimido dai aconteceu uma coisa aqui em casa fiquei com raiva dai botei 2 de uma vez , eh muito ruim , minha saliva , cuspe , sei la como voce chama isso na sua cidade , entao , minha saliva ficou grossa , como se eu tive-se ficado o dia todo sem beber agua , quando fui no banheiro meu mijo , urina , saiu amarelo escuro pra caramba , nao recomendo uso , eu parei o uso dele hoje

Postado

To tomando Franol + cafeina a 2 semanas, começei com 2 comprimidos / dia, agora to tomando 4 / dia (2 x ao dia, 2 comp. manhã, 2 comp. pré-treino), não senti colateral nenhum, nem gás.

Quanto ao diário, segue meu pequeno relato. Eu também sou gordo e era depressivo, já gostei de algumas garotas como essa que vc falou, de paixão mesmo, daí conheci a musculação, pesquisei, me apaixonei e hoje é meu foco.Acho que nessa vida agente tem que se dedicar a alguma coisa, eu me dedico a esculpir meu corpo.

Uma dica para depressão, saia mais, curta mais, faça coisas que você gosta com mais frequência, isso ajuda muito a tocar a vida.

Já perdi uns 30 Kg de 6 meses até agora, e meu lema é "Fique orgulhoso, mais nunca satisfeito" "Stay Hungry" - Arnold.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Porra mano, tamo junto, eu era gordo também, decidi emagrecer pra pegar mulher, mas eu iniciei o regime com 11~12 anos, mas só fiz merda, fui entrar na academia com 16, mas enfim, não morra e não esqueça de estudar, torne-se forte e inteligente, a mina vai passar mal por ter te chutado, rs

sério que vc resolveu emagrecer pra pegar mulher com 11 ?

eu com 11 queria ser piloto de formula 1 e só kkkk

;;;;

pro criador do tópico...

todos já falaram... é o seguinte, aumenta a proteina, é sério, se vc não fizer isso vc vai se arrepender, vai ficar mais feio molengão do que gprdo, tem que preservar os músculos.... arruma isso agora... aumenta o frango e

compra albumina e toma umas 3 doses de 25g por dia, sendo 1 delas a CEIA

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...