Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , nao faço a minima ideia porque 3 horas da manham to escrevendo esse diario , mais na verdade , foda-se , eu sou de uma cidade do interior de minas gerais , sou ateu , gordo e quando se fala gordo , nao eh simplesmente gordo , eh outros milhares de coisas que tao dentro desse problema .

eu to escrevendo isso agora , mais ja comecei essa dieta e esse treino tem 12 dias , o motivo de eu ter começado eh q eu realmente gostava de uma menina dai ela me deu um toco e disse pra pro amigo dela q nao ia ficar comigo pq eu era feio , e por mais que eu seja gente boa e ela goste de mim , ela nao ia passar vergonha de namorar ou ficar com um gordo , eu gostava dela pra caramba msm , mais foda-se , dai eu comecei a dieta , e gostei dos resultados , foi feita por mim , provavelmente eh uma merda na visao de outra pessoa mais , ok ...

e o negocio de eu começar nao foi so o toco , eh q , todo mundo me enche a porra do saco , e eu nao tenho a minima paciencia , dai saio na pancada com todo mundo e isso ta fudendo a minha vida....

boa sorte em ler , espero que voce nao se torne depressivo e tenha vontade de enriquecer uranio e fazer uma bomba nuclear , eu tive essa ideia genial , nao consegui , mais , ok

meu sonho eh ficar magro , começar a fazer musculaçao e depois da um fora nessa desgraçada fazer ela baba quando eu passar na rua , e tambem , quero começar a lutar MMA

-----------------------------------------------------------------

DIA INICIAL PESO

DAVI

15 ANOS

1.76

103 KG /START

12 DIAS DEPOIS

DAVI

15

1,76

96 KG

PERDA DE 7 KILOS EM 12 DIAS

-----------------------------------------------------------------

To escrevendo isso dia 31 de noite , 3:00 , entao apartir de amanham vo ir anotando aqui , tudo que eu fiz , o que eu comi , e nao so isso , vou anotar a desgraça da minha vida tambem , afim essa desgraça que me trouxe aqui :(

----------------------------------------------------------------

Suplementos

Therma ProHardcore

inicio:1 por dia

2 dia 2 por dia

4 dia 1 manham , 2 de tarde

5 dia 2 manham , 2 de tarde

6 dia 2 manham , 3 de tarde

---------------------------------------------------------------

primeiro vo falar que nao tenho o minimo medo de morrer de desnutriçao ou qualquer coisa parecida , tambem pq minha vida ja eh uma desgraça msm , entao foda-se

----------------------------------------------------------------------------------------

ATIVIDADES FISICAS

eu tento manter 3 horas por dia , nas terças e quintas

e 4 horas , segunda , quarta , sexta , sabado , domingo

SEGUNDA > 2 HORAS DE CAMINHADA ( 2 ANDA , 1 CORRE )

1 HORA PULANDO EM CASA , PULANDO NO VENTO MESMO , A CORDA SUMIU

1 HORA SACO DE PANCADA

TERÇA > 1 HORA ACADEMIA ( ESTEIRA E PULA CORDA)

1 HORA JIU JITSU

1 HORA SACO DE PANCADA

QUARTA > MESMO QUE SEGUNDA , SO QUE TIRA PULA EM CASA , E COLOCO A ACADEMIA 1 HORA

QUINTA MESMO QUE TERÇA , SEM ACADEMIA , COM CAMINHADA 1 HORA

SEXTA > MESMO QUE TERÇA SO QUE COM CAMINHADA

SABADO E DOMINGO > 4 HORAS DE CAMINHADA , SEM CHANCE PRA FAZER OUTRA COSIA

------------------------------------------------------------------------

DIETA

EU ACHO ELA BEM RIGOROSA , MAIS NAO SENTI FOME , E FIQUEI DE BOA , HOJE DIA 31 , FOI O UNICO DIA DESSES 12 QUE EU SAI PRO CENTRO , DAI EU COMI UM SANDUICHE , CONFESSO QUE FIQUEI COM UMA VONTADE IMENSA DE IR NO BANHEIRO E VOMITAR , MAIS DEIXA PRA LA...

DIETA PADRAO , NUNCA MUDA

MANHAM 6 : 30

MEIA FATIA DE PAO INTREGRAL LIGHT ( PAO DE FORMA)

MEIA MANHAM 9:45

LATA DE ATUM RALADO LIGHT

ALMOÇO 13:00

120G FILE DE PEITO DE FRNAGO

ALFACE

TOMATE

CAFE DA TARDE : 16:00

BARRA DE CEREAL OU 1 LATA DE ATUM RALADO LIGHT

JANTA 20:00

MESMO QUE O ALMOÇO , SO QUE TROCO O FRANGO , POR 1 BIFE DE HAMBURGUER OU 1 LATA DE ATUM

CEIA

O QUE EH CEIA?

PRA MIM CEIA EH DORMIR

TUDO FEITO SEM OLEO NEM AZEITE

----------------------------------------------------------

E QUANDO EU TO FAZENDO ATIVIDADE FÍSICA , PRA MIM TER MAIS FORÇA E PERSISTENCIA , EU PENSO NA MENINA LA , DAI EU FICO PUTO DA VIDA E ACABO FAZENDO UM EXERCICIO MAIS INTENSO

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Querido diario....

Mas valo lá...

Use isso como motivaçao brother, "bote na tabua do meio", pesquise, aprende, elimina a gordura e fica "apresentavel", motivaçao como essa ai, é muito boa, conheco um amigo que a mina dele largou ele, qndo largou falou assim "nao quero mais vc, vc é gordo e feio, só sabe comer e mais nada", o mlk secou, definiu, hoje é mó grandao, tudo isso em prou da frase que a mina disse pra ele, e vou te falar, com esse forum, os artigos que aqui tem, sua motivaçao, voce ta com a faca e o queijo na mao, coloque em pratica e ja era

abraços! To seguindo, quero ver oq vai dar

Postado

pois eh , eu ja perdi 7 em 12 dias , eu to com medo e de dai essa porra voltar , ou perder o figado por causa do termogenico kkk ,mais vo continuar , amanham 6:30 tem corrida hehe , vo dormir flw ai abraço

uma pergunta , alguem sabe como compro franol?

Postado (editado)

Estou fazendo uma dieta quase igual a sua, tenho 16 anos 1,80 , 80kg e preciso imagrecer esses 7 kg que você perdeu pra depois começar um treino pra hipertrofia, to acompanhando aqui boa sorte

Editado por lucast4
Postado

pois eh , eu ja perdi 7 em 12 dias , eu to com medo e de dai essa porra voltar , ou perder o figado por causa do termogenico kkk ,mais vo continuar , amanham 6:30 tem corrida hehe , vo dormir flw ai abraço

uma pergunta , alguem sabe como compro franol?

Pode comprar na farmácia sem receita, pois não é controlado.

Mas vai com calma, velho. Ce tah tomando termo, fazendo uma dieta maluca e ainda quer botar efedrina???

Senta lá. Como anda a tua saúde??

Acho que vc não deve transformar a sua raiva numa obsessão cega e irresponsável.

Transforme essa raiva em benefícios pra vc. Não é nada saudável, nem eficaz perder tanto peso em tão pouco tempo. Faça um planejamento maior, num prazo maior. Acostume-se a fazer exercícios, a manter uma dieta adequada que a perda de gordura é certa. E, certamente, vc consiguirá manter isso.

Grande parte dos casos de perdas extremas de peso não são eficazes, pois a pessoa tende a recuperar boa parte dessa gordura. Justo por não ter mudado definitivamente seu estilo de vida. Foi só temporário. Além de levar muita MM embora.

Postado (editado)

Opa, acompanhando ai, forca bro!

outra coisa, sem de alguns medicamentos que pode ajudar vc com a depre, uso um que chama seakalm da pra comprar na farmacia sem receita, nunca tive colaterais, eh de boa, se vc tiver muito chateado procura ajuda de um profissional...

Editado por geomancer
Postado

Gordo depressivo? Me identifiquei!

Rapaz, pouco tempo atrás eu pesava 97kg de pura gordura, segue firme, segue firme mesmo, eu que hoje moro na capital, vim passar o feriado no interior com 85kg já e PQP! Todo mundo falando que eu to bonito e a mulherada dando em cima! hahahahah

Meu cutting continua, o mais importante é como o mestre leandrotwin disse no video lá, não queime largada, vai colocando uma coisa de cada vez, dieta, aerobicos, depois aumenta os aerobicos, depois aej, depois thermo.. e aí vai indo, não joga todos os recursos de uma vez que dá merda!

Segue firme aí!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...