Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, essa suplementação é para o meu irmão, como ele não tem conta aqui pediu pra postar, ele treina de manhã as 06:00 da matina, acorda as 05:30 a duvida dele e minha é se ao acordar ele toma a albumina, e antes de malhar manda a whey? E o pos treino dele seria junto com o café da manhã, ele manda uma batata doce média+2 peitos de frago, a duvida é se junto com os alimentos ele toma o whey+malto+creatina? Quanto a dieta segundo ele no geral tá boa, depois posto aqui pra verificarem melhor.

Abraços e no aguardo das respostas.

Publicidade

Postado

1] Não precisa mandar whey antes de treinar, neste caso. Seria melhor tomar whey no lugar da albumina, logo ao acordar.

2] Se o cara já ta mandando carbo da batata doce + proteína do frango, não vejo porque tomar malto + whey. Toma só a creatina.

Postado

beleza, mas pela manhã tomar a albumina não seria pra a absorção da proteina ao longo do dia? tomando o whey não seria usado como energia logo no treino?

A proteína do frango, por exemplo tem absorção mais lenta, entendeu?? O pessoal costuma usar muita a albumina antes de dormir por este propósito que vc citou (e pra transformar o quarto numa arma química). A whey seria pra quando acordar, pra dar uma injeção protéica no organismo que ficou "catabolizando" durante a noite.

Mas não se prenda muito a velocidade de absorção isso é meio controverso, pense mais em termos de macros.

;)

Postado

Entendi man, então pela manhã mandando o whey ao acordar e o frango no pós já fica de boa né. Outra duvida nossa é se vale a pena tomar tribulus, ZMA e glutamina, e o horario pra mandar esses. Pode ajudar man?

Postado

tava lendo sobre os dois e acho que deve ser efeito placebo a "ajuda" dos dois. Sobre glutamina alguem sabe?

Tribulus e ZMA tomei por quase 6 meses e não percebi nada... Portanto, não recomendo.

Glutamina, na minha opinião, = balonie (ilusão). Portanto, tb não.

Acho legal a creatina, óleo de peixe (omega 3) e multivitamínico. se quiser aditivar mais, um bom PW. Only.;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...