Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Pro-Hormonal Thor É Bom?


ygorpaz

Posts Recomendados

Sim, um suplemento que estimula a produção do GH naturalmente!

Ja decidi, nao irei agora em pro-hormonal, daqui a 6 meses penso novamente, o tempo que estudo e pesquiso mais!

Mas meto um suplemento que estimule GH ou um ZMA somente agora?

Desses estimulantes de GH, já usei um da Universal uma vez e achei uma merda, placebo.

ZMA eu uso, acho que pode fazer alguma diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poise, ja li muito sobre esses suplementos d GH, alguns relatos dizem que sao placebo, e esse é meu medo, por isso pergunto aqui!

Ouvi falar muito bem do powerfull, mas medo, pois o oxyelite, nova formula, pra mim foi dinheiro jogado fora!

Creio ir no zma mesmo!

Alias, o GH injetável é uma boa saída? É bomba?

Possuem algum suplemento bom que posso usar agora que estimule bem o ganho de massa? O BCAA é bom continuar tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acho que compense usar BCAA. CxB ruim, na minha opinião. Uma dieta rica em proteínas de alto VB é satisfatória, no caso de BCAA. Investiria essa grana em outra coisa, até na dieta.

A indústria de supps está sempre querendo te vender bostas... Vai com calma. Supp bom tem é na famácia.... :laughingsmiley: [gh15 approved] rsrs

rs... claro que GH é bomba! lol Bem caro e não acho que seria pra iniciantes.

Sugeriria: creatina, whey, multivitamínico, óleo de peixe. Se quiser algo mais um bom pré treino. Pode incluir o ZMA tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise, ja li muito sobre esses suplementos d GH, alguns relatos dizem que sao placebo, e esse é meu medo, por isso pergunto aqui!

Ouvi falar muito bem do powerfull, mas medo, pois o oxyelite, nova formula, pra mim foi dinheiro jogado fora!

Creio ir no zma mesmo!

Alias, o GH injetável é uma boa saída? É bomba?

Possuem algum suplemento bom que posso usar agora que estimule bem o ganho de massa? O BCAA é bom continuar tomando?

kkkkkkkkk , mano lê mais o forum tem tanta coisa, porque parece que você ta mais perdido do que cego em tiroteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, To perdidao sim...

Na vdd, ja malho a tempo, mas n levava a serio, fiz um ciclo de oxandrolona, depois de dianabol, mas perdi tudo , n conhecia TPC e n sabia que precisava, tive d fazer tratamento tanto para fígado como hormonal!

Hoje tranquilo ja, e com saúde, pretendo pesquisar e entender mais para fazer a coisa certinha!

To perdidao mesmo, mas To justamente aqui para fazer a coisa certa!

Quero ficar com o shape maneiro e duradouro, n por alguns meses somente!

Mas pesquisando bastante sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pro hormonal é bomba com efeitos iguais ou piores e resultados inferiores, então fica longe disso, só existe pela propaganda e porque muita gente toma isso e ai fica por aí achando que é natural e nunca tomou bomba. Se tu não tem resultados bacanas o motivo principal é sempre a dieta, então de uma estudada e monte uma dieta bacana, faça ela por 1, 2 meses e daí de acordo com os resultados você vê se adiciona algum suplemento, recomendo os básicos como whey, creatina, embora eu ache que os suplementos sejam legais apenas pela comodidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...