Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como diz meu amigo e instrutor, proteína é proteína. Time de absorção e tudo mais, ao final das contas não faz diferença se a nutrição não estiver correta. A matemática é simples, necessidade diária de proteínas e de carboidratos, além das gorduras, fechou a necessidade mínima, não importa que proteína você consumiu, e principalmente se você variou os tipos durante sua alimentação.

Postado

Eu nao chamaria de dar um tiro no escuro

Se voce pode bancar sem te apertar eu acho valido..

Eu nao sei ate onde eh tao melhor do que a albumina, mas soh do gosto ser 100x melhor pra mim ja vale a pena.

Ja fui em otimos nutricionistas renomados aqui e todos indicaram caseina, algum motivo deve ter.

Nao eh patrocinio nem nada pois me deram N opçoes de marca, tanto nacionais como internacionais.

Postado

Minha nutricionista por muito tempo me indicou Syntha 6 como pós treino e malto como pré treino, apesar de serem formados no assunto as vezes da uma certa desconfiança...

Postado

Existem nutricionistas e nutricionistas, saca?

Eu confio nos que eu fui, sempre me trouxeram bons resultados..

Em relação ao que o seu recomendou, eu não faria as mesmas coisas, pois tenho medo de hipoglicemia durante o treino, então não mandaria malto (mesmo muita gente falando que não tem problema), e já usei syntha6 como pós treino (na falta de whey), pra mim syntha6 é um blend protéico pra substituir algum lanche intermediário (e não é dos melhores, muito açúcar e gordura) mas tem um gosto delicioso (como com banana e acho que estou comendo um pedaço do céu)

Postado

Existem nutricionistas e nutricionistas, saca?

Eu confio nos que eu fui, sempre me trouxeram bons resultados..

Em relação ao que o seu recomendou, eu não faria as mesmas coisas, pois tenho medo de hipoglicemia durante o treino, então não mandaria malto (mesmo muita gente falando que não tem problema), e já usei syntha6 como pós treino (na falta de whey), pra mim syntha6 é um blend protéico pra substituir algum lanche intermediário (e não é dos melhores, muito açúcar e gordura) mas tem um gosto delicioso (como com banana e acho que estou comendo um pedaço do céu)

O malto pela explicação dela era por que na dieta que ela montou não tinha nenhuma refeição muito próxima ao treino, e o Syntha 6 foi pelos amino ácidos que ele contem que eu não encontraria em outro Whey, enfim vou procurar outra nutricionista assim que eu terminar meu cutting para poder montar uma nova dieta e obter novas opiniões

Postado (editado)

po brother eu sempre usei albumina porque nunca tive condição de comprar uma caseína,os resultados são bons com albumina, mais dizem que o tempo de absorção da albumina gira em torno das 3 horas, e dizem que a caseína é mais apropriada pra tomar antes de dormir porque demora mais que 3 horas pra ser absorvida pelo organismo, acho que 6 horas, não sei te dizer 100% certo, isso tudo pode ser marketing também não sei, mais meu pensamento é assim : então se é na hora do sono que você "cresce" a caseína por demorar mais a ser absorvida te traria mais resultados. bom posso estar falando besteira mais é oque eu penso não sou nenhum profissional na área...

Editado por misterio
Postado

Acredito que você possa montar uma dieta sozinho, não precisaria de outro nutricionista, agora você já deve ter um pouco de conhecimento (e de bom senso também).

Já sabe mais ou menos quantas calorias o seu corpo gasta, etc.

Eu acho essa dos aminoácidos muito besteira, cara, até pq todos os wheys tem bcaa's e alto VB.

Postado (editado)

Cara, nunca tomei caseína. Ela tem os colaterais da albumina? Tenho flatulências, mesmo mandando iogurte junto.

Eu no seu lugar mandaria a caseína mesmo à noite e albumina pela manhã.

Abraços!

Editado por manjisama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...