Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai parar de crescer,

Criar tetas (ginecomastia),

Pode ter algum desbalanceamento hormonal grave e desinvolver uma série de doenças,

Atrofia testicular e até impotência para o resto da vida,

e por aí vai...

Se você não é muito rico e quer se profissionalizar nem pense nisso.

Postado

eu esperaria chegar aos 22 anos, epoca em que a produçao hormonal tende a permanecer linear

nessa idade a produçao de testo é uma verdadeira zona, oscila demais e tem picos bizarros. ciclar agora so iria fazer uma lambança ainda maior ai dentro

nao queira dar um passo maior que a perna, jovem. depois fica com menos de 1.80m ou com o pinto pequeno e ai nao vai ter como corrigir

• 4 anos depois...
Postado
Em 31/03/2013 at 00:30, Peter Griffin disse:

A idade mínima recomendada é 21. Porém, com 18-19, até arriscaria, sim.

Mas 15 não dá, né... é muita forçação de barra. Vc pode fuder tudo com sua produção hormonal. É uma idade em que os hormônios estão se regulando. Daí vc vem e me joga um monte de exógenos pra atrapalhar...

Eu não brincaria com isso.

acabei de fazer 17, tenho 3 anos e pouquinho de treino... to querendo fazer um ciclo, oq tu acha? da pra arriscar? 

Postado
7 minutos atrás, Caslu disse:

acabei de fazer 17, tenho 3 anos e pouquinho de treino... to querendo fazer um ciclo, oq tu acha? da pra arriscar? 

Fiz 17 também mas não jogaria veneno ainda, não compensa... se você tem pouco tempo de treino ainda pode crescer muito mais natural, foca na dieta e no treino, e se tiver dinheiro e ambição de crescer no esporte já pode mandar GH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...