Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

com 21 e melhor...com 15 tu ira interonper varias coisas no seu corpo...crescimento...

sim, disso eu ja tava ciente, mas queria saber c ia ter mais problemas futuramente

Postado

Cara,primeiro vai pensar em comer e treinar direito,tu não cresceu nem metade da metade que tu poderia crescer natural e já quer ciclar,pelo amor de Deus né amigo,vai se fraga.

Postado

Cara,primeiro vai pensar em comer e treinar direito,tu não cresceu nem metade da metade que tu poderia crescer natural e já quer ciclar,pelo amor de Deus né amigo,vai se fraga.

eu disse isso apenas hipoteticamente, nao disse que vou ciclar

Postado

eu disse isso apenas hipoteticamente, nao disse que vou ciclar

Nem cogita pensar em ciclar,no maximo pesquisa sobre os venenos,mas se foca nos treinos e dieta.

Postado

eu so ciclaria nessa idade se tivesse ambição em me profissionalizar em algum esporte.

se for só por estética acho tosquice, mas cada um faz o que quiser ne...

Postado

Você vai interromper seu crescimento, Isto é certo, além disto por seus pela produção dos hormônios não estar 100% definida até os 21 anos você pode desregular esta produção e no futuro virar um hard gainer, vai malhar e não vai ganhar nada além de perder o que já ganhou, além de todos outros efeitos já conhecidos, como perda de cabelo e um monte de coisa. Se tu não for fisiculturista fica longe.

Postado

tenho 15(quase fazendo 16) anos e queria saber oque poderia acontecer comigo caso eu faça um ciclo

e se com 19 anos já poderia usar alguma droga

A idade mínima recomendada é 21. Porém, com 18-19, até arriscaria, sim.

Mas 15 não dá, né... é muita forçação de barra. Vc pode fuder tudo com sua produção hormonal. É uma idade em que os hormônios estão se regulando. Daí vc vem e me joga um monte de exógenos pra atrapalhar...

Eu não brincaria com isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...