Karina Carvalho 0 Postado Março 30, 2013 às 22:50 Postado Março 30, 2013 às 22:50 Gente me ajuda por favor! Tenho 15 Anos, 1.68 de Altura e 85.700kg tô na academia a 4 meses e fazendo dieta só que emagreci muito pouco! Tô pensando em comprar um termogenico e entre os que pensei estão: Lipodrol Cut Extreme Ripped Extreme Red Vocês já usaram algum desses? Tiveram bons resultados? Qual vocês me indicariam desses ou outro que vocês obtiveram bons resultados? Por Favor Galera me ajuda, aê !!
kshimir 28 Postado Março 31, 2013 às 01:18 Postado Março 31, 2013 às 01:18 Se ta na academia a pouco tempo e perdeu muito pouco, devia tentar ver a questão da dieta primeiro... Tenta mandar uma cafeina que já resolve... Karina Carvalho reagiu a isso 1
GordoEspartano 8 Postado Março 31, 2013 às 21:42 Postado Março 31, 2013 às 21:42 Tomar mais café ou chá verde, é mais eficiente que esses. Jetfuel - GAT Lipo 6 ou Lipo 6 UC - Nutrex, tem uma linha especifica para mulheres Entre outros serão mais eficientes. Mas se o problema for cash, toma mais café e chá verde. Mas o principal é como o colega falou, dieta. Perdi 30kg em 6 meses, a grosso modo, e não foi uma dieta radical. Karina Carvalho reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora