Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, noite, etc à todos.

Estou a algum tempo "bulkando" e estou proximo a querer começar "cuttar".
Ainda tenho muitas dúvidas sobre cutting. Sobre o que ter que mudar no treino, alimentação, etc.
Eu vou ter que mudar somente a alimentação, ou treino também? tipo fazer mais repetições, menos peso, aquela história toda é verdadeira? "treino para definição"? Ou somente mudando a alimentação é o suficiente?

Outro fator importante é q eu jogo bola umas 2 hrs toda segunda e quarta a noite e de vez em quando domingo.

Mas por coincidencia, desde q comecei o bulking, tive q parar de jogar pq estava meio sem tempo, mas vou voltar a partir dessa semana.
Isso já contaria como um "aerobico" para o cutting?

Outra duvida também é sobre os suplementos, qual devo tirar/adicionar?

Aqui vai algumas informações:

- altura 1,87m

- peso 84kg (antes do bulking) 92kg (agora)

- braços 36cm (antes do bulking) 40cm (agora)

E agora algumas informações sobre minha dieta para vocês poderem me dizer o que devo tirar/adicionar para o cutting.

08:00 - Leite + aveia + mel + castanhas + 4 ovos(4 claras, 1 gema)

10:00 - 2 barrinhas de cereal na faculdade

12:30 - Almoço + multivitaminico. Aqui normalmente varia um pouco, mas normalmente fica na base do arroz, carne/frango, batatas, massas, etc.
15:00 - Maçã, bananas, castanhas, leite

18:00 - shake pós treino (creatina + malto + whey protein + bcaa) e a refeição, que segue mais ou menos a base do almoço.
21:15 - barrinhas de cereal
23:00 - batatas e carne, ou uma massa com carne.
00:00 - Caseína + leite

Obrigado à todos,
aguardo respostas.

Postado

Boa tarde, noite, etc à todos.

Estou a algum tempo "bulkando" e estou proximo a querer começar "cuttar".

Ainda tenho muitas dúvidas sobre cutting. Sobre o que ter que mudar no treino, alimentação, etc.

Eu vou ter que mudar somente a alimentação, ou treino também? tipo fazer mais repetições, menos peso, aquela história toda é verdadeira? "treino para definição"? Ou somente mudando a alimentação é o suficiente?Voce vai mudar a alimentação, reduzir a quantidade de carboidratos, manter a de proteina e aumentar tambem um pouco as gorduras boas 1g/kg o treino não vai influenciar, continue treinando como sempre trienou, muito peso e pouca repetição.

Outro fator importante é q eu jogo bola umas 2 hrs toda segunda e quarta a noite e de vez em quando domingo.

Mas por coincidencia, desde q comecei o bulking, tive q parar de jogar pq estava meio sem tempo, mas vou voltar a partir dessa semana.

Isso já contaria como um "aerobico" para o cutting? Se for de alta intensidade não é muito aconselhável...

normalmente a galera faz aeróbico em jejum ou no pós treino quando os niveis de glicogenio estão baixos, então a queima de gordura é mais "direta"Mas se preferir assim, coma de acordo antes e boa sorte.

Outra duvida também é sobre os suplementos, qual devo tirar/adicionar?

Eu costumo usar Whey, albumina, sempre focando mais na proteina.

se estiver com dificuldade pra perder peso e quiser dar uma apressada na queima de gordura

um termo tambme cairia bem, não costumo acreditar em BCAA , fica a sua escolha

Aqui vai algumas informações:

- altura 1,87m

- peso 84kg (antes do bulking) 92kg (agora)

- braços 36cm (antes do bulking) 40cm (agora)

E agora algumas informações sobre minha dieta para vocês poderem me dizer o que devo tirar/adicionar para o cutting.

Posta os macros "quantidade de carbo/prot/fat" e teu Calculo de TBM

08:00 - Leite + aveia + mel + castanhas + 4 ovos(4 claras, 1 gema)

10:00 - 2 barrinhas de cereal na faculdade

12:30 - Almoço + multivitaminico. Aqui normalmente varia um pouco, mas normalmente fica na base do arroz, carne/frango, batatas, massas, etc.

15:00 - Maçã, bananas, castanhas, leite

18:00 - shake pós treino (creatina + malto + whey protein + bcaa) e a refeição, que segue mais ou menos a base do almoço.

21:15 - barrinhas de cereal

23:00 - batatas e carne, ou uma massa com carne.

00:00 - Caseína + leite

Obrigado à todos,

aguardo respostas.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...