Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vezes Da Vontade De Largar Tudo E Partir Pra EsterÓide.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
e essa cueca ae velho, como fas/

:lol:

Esse tópico dele faz sentido sim. Sei que ele cria muito tópico inutil, mas vcs nao devem discriminar tanto o cara...

Na minha opnião, o futuro fará a diferença. Se não comer direito, vai perder tudo que ganhou, e se ficar ciclando muito, uma hora da merda. Isso é certo.

~

Até q dessas vez ele apenas desabafou e no lugar certo.

Felipão, vamos por partes. Tem gente q é genetic freak e os ganhos são imediatos e satisfatórios e ainda se alimentam mal.

Outros, como eu, não tem a genética a seu favor, então, tem q arregaçar as mangas e fazer um hard work mesmo.

Eu sou rata de academia desde q saí do berço, mas só tive ganhos substanciais depois de conhecer meu corpo, passar a me alimentar adequadamente (ainda q p/ isso tenha de abrir mão de coisas q gosto) e treinar como uma verdadeira marombeira. Ultimamente, tenho sido mais enfática, ainda.

Sabe qual foi o comentário dessa semana, lá na academia? "Que corpo! Ela tá tomando o que?" O q as pessoas não sabem, é o o qto me dedico p/ ter o corpo q tenho, desde a hora q acordo até a hora de dormir, e só tomo o basiquinho:whey+malto+glutamina+vitC+albumina+cálcio+multivitamínico.

Até pensei em tomar uns AE's há uns dois meses atrás, mas preferi partir pro ataque.

DICA: Faz o mesmo!

Postado

Usando anabolizantes, você pode chegar de uma maneira mais rápida nos seus resultados e ultrapassar os seus limites.

Por outro lado crescendo limpo seus resultados serão naturais e mais sólidos, além da sua velhice agradecer.

Eu optei por crescer limpo, mas dependendo dos meus resultados eu possa no máximo optar por um Ph.

Postado
Garoto vc está perdido,inseguro e indeciso eu sugiro que vc estude mais e reavalie seus objetivos,esse fórum tem todos os caminhos a serem seguidos, tanto no natural quando nos esteróides.Seu tópico não foi inútil como falaram ,eu vejo como desabafo de frango.Se vc quer virar um monstro malhe como um monstro e coma como um monstro,esqueça peitinho de peru com alface e água diet,inche cresça e apareça depois faça um trabalho para definir.

NINGUEM VIRA UM TIGRE COMENDO IGUAL A UM GATINHO.

Falou tudo.. Post PERFEITO

Postado

Vou repetir o que eu já disse uma vez em outro tópico: existe sim forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres. Sei que conselhos seriam pagos se fossem realmente bons, mas eu parti de uns 25 de braço e 57 kgs para 43 e 94 respectivamente, até pensar em ciclar. Demorou mas eu consegui bons ganhos sem AE's.

um ciclo curto de dura tb nao mata ngm =)

mais man ... grande parte dos meus amigos tomam, mais tb gastam uma grana com suplementos !

obs.:

como mta mais mta bestera msm e cresço do jeito, sorte ??

Só pra constar, dura não serve para ciclos curtos pq sua meia vida é longa. Para isso é melhor propionato, fenilpropionato, dianabol e etc. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...