Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pow cara definiçao show isso e o bom od ecto...

eu acho q falta volume ne, mas 10 meses ta bom

so achei q o trapezio podia tar melhor.

tenho um problema nas costas, resumindo tenho um osso a mais nas costas, o que faz com que treinar o trapézio seja completamente agonizante "/

só mesmo com pouco peso que o consigo treinar, mesmo com pouco peso, e assim não tenho bons resultados no trapézio

Editado por LilPainn
Postado

Cara,pra falar a verdade tu ta bem normal,ecto classico,definição sem volume,pra ser sincero,não achei nada demais.....

to em Bulking ainda,12 kg em 10 mês, to ganhando volume ainda, pelo angulo da primeira foto nao da para ver, mas eu era seco seco seco seco seco, agora to mais ou menos seco, mas com 63 kg, e aumentando :)

Postado

Cara,pra falar a verdade tu ta bem normal,ecto classico,definição sem volume,pra ser sincero,não achei nada demais.....

Conheço muito ecto com menos definição que ele. Faltou mesmo a primeira foto ser tirada de frente pra nós poder comparar como era a definição dele antes de começar a treinar.

Postado

fhii !! volume, definição sem volume não é nada , volume sem definição tbm não é nada de mais !!!

Cara eu sei, mas tem 10 meses que to treinando sério, você quer que o volume cresça de um momento pro outro ?!

Demora cara, isso eu sei que você sabe, 12 kg em 10 meses, em bulking..

Não posso exagerar da comida né, senão depois vem mais gordura do que massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...