Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acelera sim, o problema é que é bem pouco mesmo (~5-10% dependendo da composição e dose). A grande vantagem é o controle de apetite, diurese e disposição (fazendo vc render mais no aeróbico ou até mesmo te motivando a fazê-lo).

Cafeína não causa uma leve diminuição de apetite não, em dosagem boa causa uma grande diminuição do apetite, muito mesmo.

Abraço

5-10% acho muito mesmo com um termo tradicional... mas é um ponto de vista.

Não nego as vantagens da cafeína, pelo contrário, acho que causa inibição de apetite e dá um pique, sim. Recomendo (rsrs).

Só acho uma perda de dinheiro comprar esses termos tradicionais, pois são bem caros se comparar com cafeina manipulada e franol (efedrina), o tradicional EC.

Mas como já disse em posts acima, respeito quem pensa diferente.

Abs.

Publicidade

Postado

5-10% acho muito mesmo com um termo tradicional... mas é um ponto de vista.

Não nego as vantagens da cafeína, pelo contrário, acho que causa inibição de apetite e dá um pique, sim. Recomendo (rsrs).

Só acho uma perda de dinheiro comprar esses termos tradicionais, pois são bem caros se comparar com cafeina manipulada e franol (efedrina), o tradicional EC.

Mas como já disse em posts acima, respeito quem pensa diferente.

Abs.

É que também depende da fórmula e quantas caps vc manda. Se tomar umas 4 caps do lipo-6 uc por dia eu acho que chegue em um pouco mais de 5% sim (empiricamente falando). Agora pra maioria dos thermos e se seguir o rótulo, não tem tanto efeito mesmo (na thermogenese).

E ai eu concordo 100% com vc. Thermo bom e barato é cafeína. Thermo bom, barato e foda é cafeína e efedrina! hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...