Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Explosivo - Futebol Americano(Outside Linebacker) - Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

pegar o running back ?

vc dá poucos passos né ?

sprints sempre ajudam, treina do tamanho dos sprints que vc vai dar no jogo, com 100% de intensidade... faz um monte, de novo e de novo... faz com peso, com alguém te segurando... essas coisas...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Aqui no fórum existe traduzido. E tem tb a pagina oficial do defranco falando do wsb. Pelo telemóvel fica difícil de postar

Eu dei uma olhada, mas é quase impossível vc seguir o programa aqui no brasil, duvido ter alguma academia com todos os equipamentos que precisa o programa.

Vlw.

Existe uma variante do Juggernaut Method escrita especificamente para jogadores de futebol americano. É o tipo de coisa que deve ser difícil achar de graça na internet, mas se for importante mesmo pra vc, eu compraria.

Vou dar uma olhada, sou estudante de E.Física e me interesso em adquirir mais conhecimento nessa área, pois o futebol americano no brasil está crescendo bastante.

cara o q tu procura é isso => http://www.crossfitfootball.com/

vai atrás de outros vídeos, dá uma lida nos faqs do site...

pra mim a melhor metodologia...mas os colegas acima deram boas sugestões também...

abç!

Vou dar uma olhada meu amigo, vlw.

pegar o running back ?

vc dá poucos passos né ?

sprints sempre ajudam, treina do tamanho dos sprints que vc vai dar no jogo, com 100% de intensidade... faz um monte, de novo e de novo... faz com peso, com alguém te segurando... essas coisas...

Sim, eu pego o running back. Poucos passos em termos, mas a explosão é "110%" em todas elas, estou tentando melhorar a velocidade!!!

Esses treinos funcionais já faço no treino de FA, mas quero algo programado para fazer durante a semana junto com a musculação.

Grande abrs.

Postado

Da pra seguir sim. Tem 1 leque de exercicios à escolha. Só precisa escolher os exercicios que consegue fazer na sua academia. Dá pra fazer o treino todo apenas com peso livre!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O DeFranco não usa Olys, simplesmente porque demora muito tempo para aprender, e isso que lá nos USA eles treinam Olys no colégio...... é mais fácil usar pneus e medicine balls, eu fiz medicine balls, dê uma olhada no fórum academia em casa.

Tem muito material bom aqui, te recomendo lero ASK JOE, provavelmente isso vai te economizar tempo, leia de 2003 para os dias atuais, está tudo lá.

Para sprints ele resume que você tem que ter BF de 1 digito e automaticamente seu sprint será mais rápido, depois pliometria, treinos reativos etc....

Abraço. :)

Postado

O DeFranco não usa Olys, simplesmente porque demora muito tempo para aprender, e isso que lá nos USA eles treinam Olys no colégio...... é mais fácil usar pneus e medicine balls, eu fiz medicine balls, dê uma olhada no fórum academia em casa.

Tem muito material bom aqui, te recomendo lero ASK JOE, provavelmente isso vai te economizar tempo, leia de 2003 para os dias atuais, está tudo lá.

Para sprints ele resume que você tem que ter BF de 1 digito e automaticamente seu sprint será mais rápido, depois pliometria, treinos reativos etc....

Abraço. :)

Gremista, vou dar uma olhada parceiro.... obrigado mesmo, bons treinos.

Postado

CF Football.... Quadp jogava rugby eu brinquei de fazer alguns Wod's...eh muito bom o protocolo...ele foca em forca e explosao....e faz numa medida muito boa,afinal foi feito para jogadores de futebol...

Postado

CF Football.... Quadp jogava rugby eu brinquei de fazer alguns Wod's...eh muito bom o protocolo...ele foca em forca e explosao....e faz numa medida muito boa,afinal foi feito para jogadores de futebol...

Vc tem uma ficha com o exercícios e tals? Estou querendo ver para se basear mais ou menos como vai ser!!!

abrs.

Postado

Vc tem uma ficha com o exercícios e tals? Estou querendo ver para se basear mais ou menos como vai ser!!!

abrs.

O crossfit é um treino aleatorio,aonde cada organizacao de CF monta o treino do dia (WOD) e divulga em seu site...no caso http://www.crossfitfootball.com/ .Alem disso,tem o aquecimento,que por si só ja eh beem pesado. Cada organizacao monta o WOD visando o que ela objetiva,no caso eh forca e explosao...

Assim,vc abre o WoD,pega o treino e executa....lembrando que o CF footbal eh um dos variantes de CF mais pesados.

Te sugiro abrir o site e dar uma boa lida,la ele explica tudo de como comecar e tal...

Postado

Sou running back, inimigos eternos kkkkkkkk

hahaha eternos, qual time joga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...