Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vc Perdeu Quando Parou De Usar Creatina?

documentado

Posts Recomendados

Sim, eu sei disso. Mas tipo, eu vou tomar, ter retençao, dai eu vou parar e perder tudo, entao pra que tomar?

Mas e a força, continua a mesma de quando estava tomando creatina ou diminui bastante?

Se vai tomar pela força, nao pela retenção.

Depois que tu parar com a creatina, tu vai manter as cargas normal. As vezes perde um pouco, mas vai levantar mais do que levantava antes da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Repetindo, creatina não da força, o que dá é a impressão de que você está mais forte devido ao seu músculo poder trabalhar até a falha.

Sim, você vai perder a retenção! O motivo de você tomar creatina é para conseguir fazer aquela última série que você não iria conseguir sem o suplemento, aguentar um treino mais intenso, etc. Não tome creatina apenas para ficar mais inchado, pois isso é água e não músculo

Link para o comentário

Sim, eu sei disso. Mas tipo, eu vou tomar, ter retençao, dai eu vou parar e perder tudo, entao pra que tomar?

Mas e a força, continua a mesma de quando estava tomando creatina ou diminui bastante?

Vamos pela lógica: 1 - Você toma a creatina e ela te dará mais força e energia; 2 - Você terá melhor rendimento nos treinos, muito provavelmente aumentará a massa muscular; 3 - Quando parar de tomar o que vai perder é somente a retenção hídrica nas células e não os músculos em si.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário

Perder água é diferente de perder músculo. Tome creatina ciente de que vai ficar retido e que, assim que parar de tomar, irá perder essa retenção. A creatina serve pra te dar energia, ficar inchado é apenas uma consequência.

Repetindo, creatina não da força, o que dá é a impressão de que você está mais forte devido ao seu músculo poder trabalhar até a falha.

Sim, você vai perder a retenção! O motivo de você tomar creatina é para conseguir fazer aquela última série que você não iria conseguir sem o suplemento, aguentar um treino mais intenso, etc. Não tome creatina apenas para ficar mais inchado, pois isso é água e não músculo

engraçado..creatina nunca me deixou retido e sempre me deu força

Link para o comentário

engraçado..creatina nunca me deixou retido e sempre me deu força

A creatina, num modo generalizado, tem efeito osmótico ("puxa" água para dentro das células), mas isso depende de diversos fatores.

O principal efeito dela é reabastecer a molécula de ADP (adenosina difosfato), doando um fosfato à ela e fazendo com que você tenha mais ATP. Essa molécula de ATP que eu citei é a principal molécula de energia do nosso corpo, tendo uma grande atuação na respiração celular. A sensação de força vem pelo motivo de que você está conseguindo realizar um treino mais intenso, utilizando a força que você já tem. Realizando tal treino, você consequentemente irá ganhar mais força, mas não é diretamente por causa da creatina.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Voltei a treinar hj. depois de 2 semanas parado, 10kg a menos no agachamento, e treinando igual um sedentario :( parei na metade do treino e fui pra casa, impossivel continuar.

Jamais vou ficar + de 1 semana sem treinar, a nao ser que eu pegue alguma doença, como aconteceu agora.

Editado por documentado
Link para o comentário

Voltei a treinar hj. depois de 2 semanas parado, 10kg a menos no agachamento, e treinando igual um sedentario :( parei na metade do treino e fui pra casa, impossivel continuar.

Jamais vou ficar + de 1 semana sem treinar, a nao ser que eu pegue alguma doença, como aconteceu agora.

você tá assim porque tava doente né cara se faltasse uma semana e tivesse saudavel nem ia notar diferença

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...