Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vc Perdeu Quando Parou De Usar Creatina?

documentado

Posts Recomendados

Peguei pneumonia essa semana, e tive que parar de tomar creatina. Continuei tomando muita agua, mas depois de 7 dias, fui me pesar, estava com 1 kg a menos :(

A minha evoluçao tava excelente, aumentando 3 a 5 kg no agachamento livre a cada 4 treinos.

Quantos kg vcs perderam quando pararam de suplementar a creatina? Perderam força também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

...você entende que o aumento rápido de peso da creatina é em grande parte retenção e o real efeito dela é para ter mais energia/força, correto?
Então nem ligue para o peso que você perdeu, pois não era musculo ao menos que vc tenha ferrado tua dieta e treinos

Link para o comentário

Creatina é pra força e não energia.

O colateral de retenção não é 100%, alguns têm e outros não.

Você está errado, amigo! Creatina é responsável pelo ganho de energia do nosso corpo, devido à respiração celular. Isso pode ser estudado até no ensino médico, em biologia, quando você estuda o ciclo de Krebs. De uma pesquisada sobre adenosina trifosfato (ATP) e sobre onde a creatina influência esse nucleotídeo.

Link para o comentário

Você está errado, amigo! Creatina é responsável pelo ganho de energia do nosso corpo, devido à respiração celular. Isso pode ser estudado até no ensino médico, em biologia, quando você estuda o ciclo de Krebs. De uma pesquisada sobre adenosina trifosfato (ATP) e sobre onde a creatina influência esse nucleotídeo.

Me esqueci deste detalhe, hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...